Ir para conteúdo

pesca no canal com leo schimidt nicola e cia ltda


Posts Recomendados

ATENÇÃO.... ATENÇÃO.....

VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE.

O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO.

ELE É JOVEM LOCO.

MAS QUERIDO POR TODOS.

RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca::

::tudo:: ::tudo:: agora sim " JOVENZINHO LOCO" love:: love:: love::

Voltou minha imagem ::tudo:: ::tudo:: alegre::

Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei::

ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos!

E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc!

Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei::

Leo - explica bem - o que voce quer dizer " da proxima vez eu vou levar só deste lado" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO.... ATENÇÃO.....

VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM FAZER UMA CORREÇÃO MUITO IMPORTANTE.

O SILVIO NÃO É NENHUM VÉIO LÔCO, POR FAVOR PAREM DE DENEGRIR A IMAGEM DESSE NOSSO QUERIDO AMIGO.

ELE É JOVEM LOCO.

MAS QUERIDO POR TODOS.

RSSSSSSS :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca::

::tudo:: ::tudo:: agora sim " JOVENZINHO LOCO" love:: love:: love::

Voltou minha imagem ::tudo:: ::tudo:: alegre::

Véio Loko????? :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei::

ahsuahushauhsauhsua Como assim, denegrir sua imagem??? Aqui todos são loucos!

E eu.... Eu sou um louco pirralho ainda vergonha:: ! quando crescer, sei que vou ser igual vc!

Desajeitado, Loko, alegre, parecerão de pesca e.. gostar "um pouquinho" de umas doses" ashushuahsuahsua :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essa galera, só tem figura mesmo. Da próxima vez eu vou levar só destilado. Assim eu vejo se esquenta meu pé frio! chorei::

Leo - explica bem - o que voce quer dizer " da proxima vez eu vou levar só deste lado" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

tambem queria saber, final teve momentos que os dois ficaram desgarrados da turma.... passaram a toda por nos. explica isso dirento leo..... que lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...