Ir para conteúdo

Caixa Plano


Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando fazer um upgrade na minha caixa, penso em uma que acomode em torno de 40-50 artificiais (maioria faixa de 10cm) e demais acessórios (linha, alicate, 3 ou 4 carretilhas perfil baixo). Penso em gastar no máximo R$ 200, nada acima disso.

Estou de olho principalmente na Plano 757 (R$ 190 a vista) e na Plano 8616, por volta do mesmo preço. O problema é que vou comprar pela internet, e não tenho muita noção dos tamanhos, então agradeço se alguém que as conhece puder opinar! Sugestões são bem-vindas! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando fazer um upgrade na minha caixa, penso em uma que acomode em torno de 40-50 artificiais (maioria faixa de 10cm) e demais acessórios (linha, alicate, 3 ou 4 carretilhas perfil baixo). Penso em gastar no máximo R$ 200, nada acima disso.

Estou de olho principalmente na Plano 757 (R$ 190 a vista) e na Plano 8616, por volta do mesmo preço. O problema é que vou comprar pela internet, e não tenho muita noção dos tamanhos, então agradeço se alguém que as conhece puder opinar! Sugestões são bem-vindas! ::tudo::

Se conseguir achar uma 9606... eu considero a melhor Plano q já fizeram até hj... Cabe tudo mesmo... muito bem espaçado... cabe tudo q vc falou e muito mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu até vi essa, mas tá na faixa de R$ 280, achei meio salgado o preço! Não vi pessoalmente também para ter uma idéia das dimensões, só pela internet.

Dei mais uma pesquisada e a dúvida só aumentou! Estou agora sem saber se é mais negócio pegar uma caixa com gaveta (757) ou bandeija (9606, etc) ou uma de estojos. Com estojos me parece mais fácil de organizar as coisas. Nessa classe vi o 7271 (3 estojos 2-3650 e mais dois menores...só vi pela internet, não tenho noção do tamanho...na faixa de R$ 330) e o 1373 (3 caixas 3700, vi pessoalmente, é espaçosa, só nao sei se cabem as iscas nesses 3 estojos...R$ 230).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa área do fórum não é muito frequentada né...hahah

Moderadores, será que teria problema eu postar o tópico em outra seção? Como na de varas e carretilhas...já li os tópicos em aberto a respeito de caixas no fórum mas ainda estou com dúvidas medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein Beto.... eu acho que é porque a galera não tem usado mais caixa de pesca... e sim aquelas bolsas que vem com bandejas...

A um tempo atrás queria uma dessas aí da plano, mas como a maioria das minhas pescarias são com isca artificial (90%), acabei investindo é numa bolsa PLANO e a maleta é daquelas de ferramenta mesmo, R$10,00.

Dá uma olhada derrepente vc muda de idéia tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 9606 é a maior da série de bandejas... cabe coisa para caramba... tenho 02 delas... e não me desfaço... a plano já reformulou, já muou quase todas as caixas... mas ela continua, pois é uma das campeões de venda...

Ela não é pequena... é grande... e tem um espaço interno embaixo e cabe tudo oq vc precisa... depende do tamanho das iscas.... se for coida de 7 a 10cm... cabe bem umas 100 iscas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts pessoal, valeu ai pela ajuda! não tinha nem visto que tinham mudado de lugar o tópico...haha...achando que não conseguiria mais informações, e pela ansiedade sem fim, fechei negócio hoje! Mas de qualquer forma obrigado pela atenção a todos!

Conclusão: Tinha mudado completamente de "ideias", dando preferência a caixas com estojo, pois vai facilitar minha vida, já que posso carregar apenas um estojo caso eu for "ali" pescar. Estava praticamente fechando uma plano 1374, quando vi uma bolsa rapala, que cabe mais ou menos o mesmo tanto de coisa (vem com 3 estojos 3700, com espaço para mais 3) e uns R$ 80 mais barato. Acabei optando por ela...fiquei meio com medo também da caixa ser danificada ao despachar de avião, o que é mais difícil de acontecer com a bolsa. Espero que tenha feito a escolha mais acertada para o momento...hehe...peguei aquela Rapala Magnum, por R$ 215 já com sedex. Assim que chegar posto minhas impressões! E a caixa devo trazer quando for aos EUA...aqui é tudo muito caro...haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa escolha ja vi essa bolsa é show de bola.

Fez uma boa aquisição.

e na minha opinião prefiro bolsa ao invés de caixa.

Parabéns

Abração!!

E ela é grande mesmo? Segundo o vendedor (e as medidas do site), é maior que as sumax.

Não é uma GG, mas tem um bom tamanho.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a bolsa e....não sei o que colocar nela! rindo3::

mas falando sério, é MUITO grande! superou minhas expectativas! Parece ser de boa qualidade (como os produtos da Rapala geralmente são), mas não posso comparar com outras marcas como Sumax pois nunca vi pessoalmente as bolsas concorrentes. Vem com 3 estojos 3700 de boa qualidade (no site nacional diz que cabem 6, mas no americano diz que cabem 8 estojos dessas dimensões).

Pra ser sincero achei até um pouco grande demais...hahaha...mas pelo menos estou preparado "PRA SEMPRE" agora, nunca mais vai faltar espaço! Tem lugar de sobra para 4 estojos 3700 + alicate balança + 4 carretas perfil baixo + 1 Penn 321GT2 + 1 Sedona 8000 + carretéis de linha...e mesmo assim não enxe a bolsa!

Pelo preço e pelo tamanho, aprovada ::tudo::

Só fico devendo o teste "prático" por enquanto...mas posso quase garantir que aguenta qualquer parada muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BetoLaureto,

rapaz estou de olho nessa bolsa ou uma da sumax!

Tem como você tirar foto de todo compartimento aberto e fechado e postar para nós não?

Uma coisa, as medidas que estão no reidapesca conferem? 54CM/39CM/32CM.

E outra, no fundo dela é com borracha dura, para não estragar a bolsa? como as planos e surecatchs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...