Ir para conteúdo

PIRARARA NA ISCA ARTIFICIAL


Posts Recomendados

OLA GALERA DA TURMA DO BIGUA NO DIA 26/06/2010 EU E MEU AMIGOS FOMOS FAZER UMA PESCARIA NO PESQUEIRO PRIMAVERA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, APÓS UMA TARDE NÃO MUITO PRODUTIVA COM BOIAS CEVADEIRAS E SALSICHA APROVEITAMOS QUE NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO PESQUEIRO COMEÇAMOS A DAR UNS PINCHOS COM VARIAS ISCAS DE MEIA AGUA E TINHA MUITA AÇÃO, MAS AI UM AMIGO MEU COLOCOU UMA FLAT CRANCK 3D REFERÊNCIA TM DA YO- ZURI AI QUE ENCRENCOU TUDO O LARGO PEGOU UMA PIRARA DE 6,5KG E COM UMA TRALHA LEVE JA VIU NÉ, E AINDA PARA FALAR QUE NÃO FOI CAGADA PEGOU UM PINTADO TAMBEM, E PEGOU PELA BOCA OLHEM A FOTO

Imagem Postada

Imagem Postada

MATERIAL USADO

VARA EVOLUTION 20LBS

LINHA VEXTER 25LBS

ISCA FLAT CRNCK YO-ZURI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o local, muito bom!!

No final do dia os pintados passeiam na margem do lago!!!

E Mateus sem querer fazer propaganda, de uma olhada na pesca e companhia desse mês!!!

A materia de capa e sobre peixes de couro nos plugs!!! ate Jaú eles pegaram!!!

Agora CAPARARI na Jumping minnow, que eu conheço, só eu mesmo!!

KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu ainda estou me recuperando de três pintados que peguei aqui em Brasília num Pesque e Solte com isca artificial. Ninguém acreditava que eu ia pegar nada, mas eu sabia que esses peixes são grandes predadores. Aí, foi só colocar a isquinha na água e segurar a corrida dos danados. Foram mais ou menos uns 20kg, sendo o último de 10kg. Coisa de louco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...