curipesca Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Fez a gelatina, cara??? O que achou?? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Riello Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 :D :D fiz :!: :!: pessoal a gelatina ficou otima - to bebado até agora (brincadeirinha) vale a pena experimentar e colocar no cardapio mensal :twisted: :twisted: vendi a receita pro mala do meu cunhado :P :P :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
curipesca Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Boa, né??? Agora pára de duvidar das receitas antes de provar...KKKKKKKKKKKKKKKKKK Logo postarei novas!!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Riello Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 vendi a receita pro mala do meu cunhado Logo postarei novas!!! 8) 8) TÔ NO AGUARDO DE NOVAS RECEITAS - VOU VENDER TUDO PRO MEU CUNHADO :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Curi meu chapa, eu não tinha comentado... Que absurdo de Apapá que é este em tua mão???!!!!!!!!! :shock: Manda mais fotos disto aí pô!! E aproveita e conta a história. Abração. :lol: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites