Eduardo Toller Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Há 2 semanas fui pescar Tucunaré em Guarci - SP, e peguei apenas um pequeno exemplar. Me disseram que essa época não é boa, porem achei o lugar muito promissor, com aparentemente exelentes pontos de pesca. Alguem conhece a região? VC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 De fato, o lugar é bom, o problema é quem pesca por lá, matam tudo diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Lamana, qual o melhor ponto do local? Estou pensando em comprar algo por ali do tipo Riviera di Toscana, conhece? VC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 A alguns anos atras estive por lá fiquei no clube Pedregal - bom - que tal ficar sócio do local já que eles tem bons chalés, restaurante, piscina etc etc Após algum tempo vc estará habituado e dominando a região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Lamana, qual o melhor ponto do local? Estou pensando em comprar algo por ali do tipo Riviera di Toscana, conhece?Ponto de pesca, tem vários; Torrinha, onça, ilhas, bombas da usina (de cana)e outros tanto subindo ou descendo. Gosto muito de uma pauleira descendo do lado de SP que se chama Aparecidinha, 50 min do Pedregal de 25. Para guardar o barco ou por na água procure o Douglas, tem trator, garagem e tb aluga barcos e tem isca pra turma da linguiça. Cuidado, se for comprar um rancho com roubos, principalmente de barcos e motores, no mais, estamos na área legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Pesquei lá minha vida toda. Realmente lá tem boas estruturas e nas melhores épocas do ano vale a pena! O problema são os aniquiladores de tucunarés... O lamana citou vários pontos por lá. Citaria também o "17" , "rabo do macaco", "mina" e as ilhas do lado mineiro O telefone do douglas é (17)91496100 abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Neco, desses lugares, pesquei somente na mina e foi onde peguei apenas 1 tucunare. Por acaso esse telefone não é o do Vermeio? Ou sera a mesma pessoa? VC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 "Vermeio" é no clube Pedregal, Douglas é outro 17 91514033 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu to indo no vermeio sabado agora , será que tem algum ponto de pesca de tucunaré ali perto , e como faria pra chegar ?? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Eu ja fui umas 5 vezes pra Guaraci. A ultima já uns 3 anos. Todas elas sempre foi bom de pesca. Eu pegava barco com o Douglas e o piloteiro CHICO ...que conhece tudo por la. eu somente pesco com artificial, não uso lambari nunca. .. .A NÃO SER FRITO COM CERVEJAS.. KKK os melhores pontos que fui sempre foram aqueles passando da Usina do mesmo lado da Usina. .e tem um ponto muito bom que chama Aparecidinha . ..lá foi uma das melhores pescarias que ja fiz de tucunare. eu sempre fui nos meses de outubro e novembro, agora nesse mes de chuva não sei te dizer tem por lá uma pousada POUSADA DO VERMEIO.....dizem que é boa mas não estive pessoalmente o Douglas fica la no Pedregal, é gente boa, nascido na cidade e gosta demais de pescar. isso ai .. sucesso e abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.