Eduardo Monteiro Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigos do FTB, no último fim de semana eu fui até uma fazenda de um amigo no município de Terra Alta-PA, para gravar o programa em homenagem ao dia dos pais, e a companhia foi do meu filho, futuro pescador, Eduardo Chaves Monteiro, de apenas 3 anos, pelo incrível que pareça o moleque arremessa muito , com um spincast(ótimo para crianças) que trouxe da Bass Pro, com desenho do Batman, rsrsrsr. olhem aí. Eu tentando dar bom dia e ele fazendo caretas,rsrsrr mais caretas,rsrsrsrs amarelão de 4 kg, meu filho na hora , pediu : - eu quelo a mamãeeeee (acho que assustou com o tamanho) Pesque e Solte Lindo tucuna Bom , foi um dos melhores programas que gravei sem dúvida, pelo fato de ter ao meu lado, minha maior relíquia, meu filho. Amanhã estarei embarcando para o Xingú, para gravar programas, e como não estarei aqui no dia dos Pais, fique desde já meus parabéns a todos os pais, do FTB, do Brasil e do Mundo. Quem for do estado do Pará, não perca sábado na RBA(BAND) , as 8 da manhã, programa Pesca Pará em homenagem ao dia dos pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.