Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Monteiro

Gravação do dia dos Pais.

Posts Recomendados

Amigos do FTB, no último fim de semana eu fui até uma fazenda de um amigo no município de Terra Alta-PA, para gravar o programa em homenagem ao dia dos pais, e a companhia foi do meu filho, futuro pescador, Eduardo Chaves Monteiro, de apenas 3 anos, pelo incrível que pareça o moleque arremessa muito , com um spincast(ótimo para crianças) que trouxe da Bass Pro, com desenho do Batman, rsrsrsr. olhem aí.

Imagem Postada

Eu tentando dar bom dia e ele fazendo caretas,rsrsrr

Imagem Postada

mais caretas,rsrsrsrs

Imagem Postada

amarelão de 4 kg, meu filho na hora , pediu : - eu quelo a mamãeeeee (acho que assustou com o tamanho)

Imagem Postada

Pesque e Solte

Imagem Postada

Lindo tucuna

Bom , foi um dos melhores programas que gravei sem dúvida, pelo fato de ter ao meu lado, minha maior relíquia, meu filho.

Amanhã estarei embarcando para o Xingú, para gravar programas, e como não estarei aqui no dia dos Pais, fique desde já meus parabéns a todos os pais, do FTB, do Brasil e do Mundo.

Quem for do estado do Pará, não perca sábado na RBA(BAND) , as 8 da manhã, programa Pesca Pará em homenagem ao dia dos pais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...