Ir para conteúdo

Quantas vezes você pesca no ano


Quantas vezes você pesca?  

62 votos

  1. 1. Quantas vezes você pesca?

    • Uma vez por ano?
      1
    • Duas vezes por ano?
      7
    • Uma vez por mês?
      25
    • Duas vezes por mês?
      17
    • Uma vez por semana?
      11
    • Mais de uma vez na semana?
      3


Posts Recomendados

Amigos parem de carregar o Brasil nas costas,trabalhem menos e pesquem mais joia:::,abraços.

E qual o segredo para isso?

hauahaua.......

Lá vai:

arrow:: Não case Naonao:: ,a não ser com mulher rica ou com bom salário,serve tambem uma com boa pensão ou herança,neste caso ame bastante a espôsa danca:: .

arrow:: Não arrume amante argentina Naonao:: .

arrow:: Não compre carro velho,pior que amante argentina Naonao:: .

arrow:: Não compre uma chacrinha,pior que amante argentina Naonao:: .

arrow:: Não compre casa na praia,pior que amante argentina Naonao:: .

arrow:: Não compre uma carretinha,barco de pesca,motor,pior que amante argentina,no tempo que eu tinha,pagava mais de 10 taxas,os documentos não cabiam numa carteira Naonao::.

arrow:: Não seja ambicioso,não queira ficar rico,voce carrega o Brasil nas costas,trabalha demais,não tem tempo para pescar,o ESTADO agradece ,te tira boa parte em impostos e taxas,quando envelhecer os parentes brigam pelo teu dinheiro e te deixam louco Naonao:: .

arrow:: Trabalhe o necessário para ter uma vida confortável,uma casa própria e só,o que sobrar vá pescar joia::: .

arrow:: Quando o Estado(município,estado,governo federal)criarem uma taxa ,não seja a favor e nem contra,estas discussões fazem o reforço do Ego,a tendência é se auto afirmar,e correr atrás do prejuízo, o Estado adora isto,ele só funciona na discórdia, Naonao:: fique indiferente,o Estado não vai gostar,mas somos poucos e ele vai deixar nós pescar danca:: .

arrow:: não espalhe esta dicas por aí Naonao:: ,se não o Estado vai a falência ::nada:: ,nós vamos ter que trabalhar mais do que já trabalhamos mau:: .

Brincadeira danca:: ,um abraço.

kkkkkkkkkkkk :gorfei:

Ótima fórmula!!! :gorfei:

Amante argentina foi a melhor!! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de uma vez por semana, se for colocar todos os dias do ano e fazer uma média... ano passado contabilizei todos os dias de pesca, e resultou em 112 dias, praticamente 1/3 do ano... esse ano com certeza será mais dias, já que dos 7 dias da semana, praticamente passo 3 na água...

Acho que falta só umas pescarias maiores, como Amazonia mesmo... mas de dias na água não posso reclamar não...rs

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de uma vez por semana, se for colocar todos os dias do ano e fazer uma média... ano passado contabilizei todos os dias de pesca, e resultou em 112 dias, praticamente 1/3 do ano... esse ano com certeza será mais dias, já que dos 7 dias da semana, praticamente passo 3 na água...

Acho que falta só umas pescarias maiores, como Amazonia mesmo... mas de dias na água não posso reclamar não...rs

bração

Bom demais. Tem semana que pesco duas vezes, sábado e domingo, ou quarta e sábado. Depende de como estão as coisas na represa. Rsrsrs.

Valeu Rodriguinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...