Ir para conteúdo

Binhofish

Membro
  • Postagens

    335
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Binhofish

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá.
  2. Sei que não é o lugar ideal, contudo, por se tratar de um sub-fórum bem específico, peço licença para postar o link de venda. Caso haja algum problema em fazer isso aqui, peço a gentileza de apagar e fica minhas desculpas. Obrigado! Coloquei à venda um kit que tinha comprado e acabei não montando. Caso alguém tenha interesse, eis uma oportunidade. viewtopic.php?uid=956&f=7&t=18701&start=0
  3. Cuidado ao comprar na Americanas em sua loja virtual. Essa loja chegou a um ponto, que no Rio, foram proibidos de vender pela net uns tempos atrás.
  4. Já usei, alguns meses, não vi diferença. Tava ficando mais caro, pois a diferença era considerável e parei hehehee... Sobe a questão do Eromir, pelo que eu sei, não é somente 2T, é qualquer motor. Todo motor suja. O uso deve ser contínuo. Se parar e colocar, pode acontecer o relatado. Ademais, salvo engano, a gasolina comum tá com os dias contatos (quantos dias eu não sei, pesquisem, mas vi isso em algum lugar), todas virão aditivadas. A podium, para quem não sabe, é aditivada (teve um pescador uma vez, num fórum aí, que não usava aditivada com medo daquela lenda de diliuir o óleo, mas usava a podium hauahauaa....).
  5. Ae Breno, agora tá "muntado" mesmo hein!!!! Meu sonho um conjunto desse. Eu não vi pelas fotos, mas atrás você pediu todo plataformado? E se não for problema para você, quanto pagou? Se quiser, responde por MP.
  6. Alguém teria foto da bolsa Sumax 705 com os bolsos abertos, principalmente o frontal, para eu ver os detalhes? A foto da primeira página é péssima. Escura e longe.
  7. Se é barraca mesmo, ou seja, para levar chuva e vento, é Super Esquilo da trilhas e rumos. Na casa dos pescadores em BH tem barracas deles com preço bem mais em conta que qualquer outro loja. Só para constar, tenho uma para 4 pessoas. No carnaval tomou chuva 4 dia direto, dia e noite. Nenhuma gota d'água. Só te lembro que a barraca é mais pesada ou seja, é para levar no carro e não nas costas. Dicas: Não coloque lona embaixo da barraca para não acumular água. E o segredo para não entrar água é o sobreteto não encostar no dormitório. Qualquer barraca se encontar, vai entrar água. Tem que montar o sobre teto bem esticado do jeito que não encosta no dormitório.
  8. A taxa é um prestação de serviço vinculada a uma atividade estatal voltada ao contribuinte. Ademais, a sua base de calculo deve refletir o custo do serviço. A tava pode ser efetiva e pontecial. Efetiva quando há fluição de serviço, ou seja, quando você vai à prefeitura e pede uma certidão negativa de ônus. Haverá uma prestação de serviço da prefeitura para você e específica. Potencial, quando sendo de utilização compulsória é colocado a sua disposição. Exemplo, taxa de lixo. É compulsório, existe a sua disposição, e mesmo que não faço uso, pagará a taxa. Não há taxa potencial quando se trata de poder de polícia, ela é sempre efetiva e concreta. No caso da taxa de Barcelos, existe efetivamente a prestação de serviço? Já existe todo um corpo burocrático, de fiscalização, de serviço locais de preservação, que já estão trabalhando? Não precisa de resposta. A taxa é flagrantemente ilegal. Não se trata de ser contra ou não como o Marlúcio postou. Do jeito que ela se encontra e é cobrada, é um absurdo. E isso de repasse para ribeirinho, esquecem, como aludido, não há como. Taxa é taxa. Imposto é imposto. Todo imposto é tributo. Toda taxa é tributo. Toda contribuição de melhoria é tributo. Mas nem todo tributo é imposto, taxa, etc. Existem características claras de cada. Pelo pouco que sei, taxa não é para gerar receita para município num sentido amplo de investimento e desenvolvimento, e sim custear o serviço prestado.
  9. Grande Beto!!!! Iria comprar pela net mesmo. Todavia, entrei em contato com um primo meu daí e ele vai comprar mim. Em todo caso, não dispenso sua ajuda. Caso, não dê certo para ele. Entro em contato com você. Abraço Beto!
  10. Estou querendo comprar um produto, e lá achei com bom preço. Recomendam? Obrigado!
  11. Esse vídeo só mostra a segurança que um barco desse tem. Somente virou, mada além disso. O que aconteceu? É nítido. Trim alto, alta velocidade, marolas e onda de outro barco. Eu mesmo já dei uma balançadas em marola de outra barco, isso com "trintinha" atrás hehehee.
  12. O problema da isca viva é só uma. Quem é o pescador é o lambari. Perigo que quando tenho oportunidade de pescar vou deixar ele pescar por mim. Never!!!!!
  13. Se alguma emissora quiser paga bem para eu apresentar e pesca, não negaria tal convite, ainda mais se insistir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço e obrigado!
  14. Acabou que não tirei foto. Foi filmado direto, ou seja, tirando da água e depois soltando. E uma curiosidade. Foi o primeiro ataque do dia logo que cheguei no ponto, ou seja, já cria aquela expectativa que o dia vai "bombar" hehehee... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...