Junos Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Fala galera!!! Gostaria que me indicassem oficinas de conserto e troca de peças de carretas!!! Quais são as melhores no Brasil??? Uma Abu 5600 C4 minha tá precisando de "médico"!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fico no aguardo de sugestões, de preferência com endereço, ou e-mail, ou telefone, enfim com algum contato que me facilite o contato!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Grande Junos, eu posso te recomendar sem medo o trabalho do mestre Celso Vicenzi da Oficina da Pesca em Ctba, muito atencioso, extremamente profissional, tem uma oficina que mais parece uma clínica médica, hehehe rindo3:: , de tão meticulosamente organizada, equipada e limpa, pode confiar no trabalho dele ::tudo:: Os dados para contato são: Oficina da Pesca Rua Fernandes de Barros, 491, conj.03 - Alto da XV - fone: (41) 30189148 - Curitiba - Paraná Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Grande Junos, eu posso te recomendar sem medo o trabalho do mestre Celso Vicenzi da Oficina da Pesca em Ctba, muito atencioso, extremamente profissional, tem uma oficina que mais parece uma clínica médica, hehehe rindo3:: , de tão meticulosamente organizada, equipada e limpa, pode confiar no trabalho dele ::tudo:: Os dados para contato são: Oficina da Pesca Rua Fernandes de Barros, 491, conj.03 - Alto da XV - fone: (41) 30189148 - Curitiba - Paraná Abs. ::tudo:: Fala João Luiz!!! :amigo: :amigo: Valeu mesmo pela dica cara!!! Ele já era minha primeira intenção, só estava esperando alguém ratificar a recomendação que havia recebido de um parceiro!!! Vou ligar para ele amanhã!!! Obrigadão João!!! joia::: joia::: Grande abraço!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Entre em contato com o Celso da Oficina da Pesca, além de mto simpático é muito prestativo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu também indico a Oficina da Pesca. O Celso é fera, eu todo ano envio as minhas carretilhas para ele fazer uma revisão. Celso entende muito de equipamentos de pesca e é muito honesto, sem falar que o preço que ele cobra é excelente, mesmo longe já que moro na Bahia fica compensatório mandar para ele. Já tive contato com várias outras assistencias técnicas de carretilha por telefone, mas conversando com os técnicos não senti segurança em enviar, pois muitos não sabem nem o que estão fazendo ou nunca mexeram em algumas carretilhas recém lançadas, já o Celso é muito experiente e muito confiável! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Se precisar de peças. Recomendo a miraguaia em são paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu também indico a Oficina da Pesca. O Celso é fera, eu todo ano envio as minhas carretilhas para ele fazer uma revisão. Celso entende muito de equipamentos de pesca e é muito honesto, sem falar que o preço que ele cobra é excelente, mesmo longe já que moro na Bahia fica compensatório mandar para ele. Já tive contato com várias outras assistencias técnicas de carretilha por telefone, mas conversando com os técnicos não senti segurança em enviar, pois muitos não sabem nem o que estão fazendo ou nunca mexeram em algumas carretilhas recém lançadas, já o Celso é muito experiente e muito confiável! Abraço! Fala Pingüim!!! Pois é irmão, fui na indicação de vocês: enviei agora ao meio-dia a minha Abu pro Celso. Falei com ele por telefone de manhã e me pareceu um cara extremamente sério e entendido do assunto!!! Valeu pela dica!!! Um grande abraço brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 quando precisar de novo recomendo a oficina badejo do Renato, é aqui em são Paulo p tel dele é 11-3229-4220 um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Junos, fez uma ótima opção, não vai se arrepender. O Celso da Oficina da Pesca é gente finíssima e excelente profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 quando precisar de novo recomendo a oficina badejo do Renato, é aqui em são Paulo p tel dele é 11-3229-4220 um abraço Junos, fez uma ótima opção, não vai se arrepender. O Celso da Oficina da Pesca é gente finíssima e excelente profissional. Valeu galera!!! Obrigado pelas dicas e pela atenção!!! Um grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Fernando Gil... METALÚRGICA GIL/FishingMaster Al. Nhambiquaras 1996, São Paulo/SP e-mail: sac@fishingmaster.com.br Fones: (11) 3853.9723 - 3853.9724 - 3853.9725 - 3853.9726 Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Barreto Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Ola amigos, eu estou a disposição aqui em São Paulo, abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.