ClaudiodeDeus Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol. Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo. Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse: - Não há justiça no mundo. A outra anciã, que também observava com curiosidade lhe perguntou a que se referia. A do bastão respondeu: - Olha isso! - Aos 20 anos, me dava curiosidade; - Aos 30, me dava prazer; - Aos 40, me enlouquecia; - Aos 50, tinha que pedir; - Aos 60, rezava por ele; - Aos 70, me esqueci que existia. - Agora que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo me agachar! paia:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: aplauso:: aplauso:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: Legal!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk....boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Hahaaaaaaaaaaaa, muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 hahahahahhahahaha boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 :gorfei: :gorfei: gorfei:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 KKKKKK!!! Boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.