Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EduBacha

isca que " pisca " no escuro !!

Posts Recomendados

eai pessoal !!!!!!!

alguem sabe se existe ou conhece ou ja teve a curiosidade de fazer uma isca que " pisca " no escuro igual arvore de natal ?

eu fui pra minha chacara e de noite as jiripocas ficam ativas para todos os lados , então fui ver algumas coisas que brilhavam no escuro , eu exclui a idéia de colocar em alguma isca aquelas pulseiras de neon , que ao " quebrar " ela começa a brilhar . arrow:: Imagem Postada

então eu achei uns colares de brinquedo que ficam brilhando , cada hora pisca uma luz diferente , em tres cores - vermelho , azul e verde

como esse arrow:: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=152396414_7979.jpg&v=O

eu tirei "a capinha' ( o plastico com formato de celular ) e coloquei na garatéia de tras de uma isca papa black .

então fui para o rio trabalhar a isquinha !

fiquei impressionado com o efeito ! além do rattling da isca . ela faz o movimento de um peixe e ainda fica piscando ! ::tudo:: ::tudo::

deu pra entender o que eu fiz ? ficou muito bom o trabalho da isca , só faltou pegar peixe kkkk :gorfei: :gorfei:

abrax !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi iscas que piscavam os olhos, e outras que tinham uma cavidade propria para alojar aquelas iscas de luz quimica...

Entretanto, eu nao animei a usar por achar que pode espantar os mais ariscos, por eu ter bons resultados com iscas prateadas ou brancas mesmo na mais completa escuridao, e ainda por considerar a hipotese do peso extra atrapalhar o trabalho da isca...

Mas nao acho invalido nao, pelo contrario...

So acho que peixes mais desconfiados podem "estranhar" a novidade...

Sei que funciona bem com peixes espada e outros peixes pelagicos porque estes metem a boca em tudo... :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

EduBacha

Posta uma foto da montagem.

Veja esta, feita em casa

Imagem Postada para luz química.

Penso que essa montagem seja boa para os espadas.

A deconto lançou uma isca com led interno, mas acho que não chega a piscar. Chama Faísca.

Tem um post no Caterva sobre essa isca.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ! legal essa isca ai hein alejandro !

puts , eu to devendo uma foto da minha mini macetão toda estourada da pescaria no rio piquiri pro kid ! eu deixei todo meu equipamento de pesca na minha chacara ! infelizmente , não vai dar pra eu postar as fotos da isca "pisca pisca" hahahahahahahahha

mas é isso ai mesmo , da foto do celular que postei ali em cima , eu só tirei a capinha e isquei na garateia de tras da papa black .

eu tenho uma isca fluorescente da intergreen , mas não gosto muito , tem que focar uma lanterna no corpo dela a cada arremesso =/ Imagem Postada

abrax !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso