Ir para conteúdo

Xingú_SET 2010


Posts Recomendados

Opa! arrancou o pensamento de minha cabeça!

Parece até uma isca descascada! rsrsrs

Mas.. é alguma doença ou ele pulou da churrasqueira para a água de volta??

Parabens pela cahorra! Akeles dentes parecem de um mamute! grande demais a bitela!!!

Grande Léo!

Então, o bicho não pulou da churrasqueira não... heheheh

Era alguma doença na pele mesmo.

Quanto a cachorra, pensa numa briga boa, a bicha explodiu numa Tucuna Jump em uma pedreira bem no centro do rio...

E entre a prainha que parei pra fazer a foto e a pedreira tinha uma corredeira tipo funil... pensa numa danada que ficou forte no meio da briga... hehehehe

Mas a grandona mesmo eu perdi, nem via a cara, sí vo leader e a isca todos babados... rsrsrssssss

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caracas Xandeee ... bela pescaria ! Mas q tucuna doidão era aquele hahahah coisa doida rsrsrs !!

parabéns para a turma !

Valeu Felipe!

Pois então, o bicho era exótico, mas não sadio, acredito que isso seja algum fungo ou outra doença de pele dele, pois o muco do bicho estava muito expesso, e as escamas "arrepiadas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz amigo? Parabéns pela pescaria! Belos peixes, lindas fotos! Cadê o restante da equipe?

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Opa, Grande Marcos, valeu!!!

Pois então, tenho poucas fotos dos clientes, mas verei se arranjo algumas para publicar. Mas pegaram muito bem!

Eu é que tive pouco tempo para pescar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conheço esse trairão, agora esse tucunaré é coisa de outro mundo...parabéns a turma toda. Esse trairão que o irmão do Claudio de Deus tá segurando é um espetáculo, parabéns. Mais um show no rancho trairão...parabéns moçada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então Adão

Quanto ao tucuna, acredito que isso seja algum fungo ou outra doença de pele dele, pois o muco do bicho estava muito expesso, e as escamas "arrepiadas"... Tanto que pedi pro irmão do Cláudio segurar de tão ceboso que o bicho tava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes Xandego! ::tudo::

Aquele tucuna todo pigmentado de preto é realmente muito diferente de tudo quanto foi tucunaré que já ví, show de bola! doeu:: joia:::

Parabéns pelos peixes e muito sucesso no Rancho Trairão! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abração

Valeu Schimdt!! Muito obrigado!!

Quanto ao tucuna, acredito que isso seja algum fungo ou outra doença de pele dele, pois o muco do bicho estava muito expesso, e as escamas "arrepiadas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Kissuco....e puts, esse peixe dourado aí....lindo demais.

Parabéns por ter mostrado o rancho pra mais uma turma....

Valeu Kissuco!

Pois então, o peixe é chique na foto e na água, pois ao vivo era feio demais... ceboso... kkkkkkkkk

Putz fungão doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Xande mais um daqueles relatos que deixa qualquer um (pescador) agussado.

Belíssimos peixes, e esse tucuna camuflado é muito loco. Cadê as corvinas?

Espero que o Xingusão ainda esteja bão, pois só faltam 6 dias. Tomara que vc possa ir conosco.

Abraço. joia:::

Está bom com certeza Léo!!

Se cair uma aguinha de leve pra limpar o céú, affff...

Aí os peixes enlouquecem de vez.

Capaz que vai dar certo de acompanhar vocês sim, não todos os dias, mas acho que vai dar certo joia:::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandego,

Com imagens desse tipo, as "minhocas" ficam excitadas... doeu:: surtei::

Mais dia menos dia, essa nossa ida termina se concretizando ! ::tudo::

Conversaremos mais no final do ano... ( mas deixa uma data reservada - pelo menos por enquanto - para os Mocorongos, pois tem mais gente do Grupo querendo conhecer o local ) ! alegre:: alegre:: alegre::

Quem sabe o Grupo 24 ( 2011 ) não segue para esse destino, descansando um pouco do Angatu e de Barcelos ? Já há ações nesse sentido... mas precisaremos conversar sobre a logística de algo desse tipo, afinal, estamos - a maioria - em Salvador, e não dá para ir de carro daqui... chorei::

Pois então, será um imenso prazer receber este grupo tão seleto!! joia:::

Estamos à disposição mestre:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Xande...top demais a pescaria!!!

E que cor fantástica a desse tucuna!!

Abraços e parabéns novamente pela excelente estrutura e serviços!!!

Xande,

Se Deus quiser consigo ir no Rancho ano que vem, pra visitar os monstros do Xingu....este ano nao teve como.

Boas lembreças do Fontoura.....

Grande abraço

Valeu Meirelles!!

Será um prazer recebê-lo meu irmão!! joia:::

Acho bom demais os clientes que já escolados com o "maledito" trairão... Pois garantem mais fotos bonitas... rsrsrsssssss

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: Invocado este bicho hein capitão?!?!?!?!! blink::

Xinguzão é tudo de bom!!!! na próxima empreita vamos marcar presença. Parabéns pela pescaria realizada.

Abração

Valeu Senão!!

Já mandei enferrujar mais uns destes pra pescada de 2011... kkkkkkkkkk joia:::

Será um prazer receber o amigo por lá. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...