Ir para conteúdo

ARAGUAIA_MAI 2010


Posts Recomendados

Que pinturas essa pirararas....

Demais Xande, e a qualidade das fotos...

Já estou preparando meu equipamentozinho pra elas rsrsrsrsrs

Bração...

Valeu Léo!!

E eu to renovando as varas com um cumpadre que manja muito desse cabo de guerra, hehehehe... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de lá e não vejo a hora de brigar com essas brutas de novo... Pescaria de muita adrenalina, bíceps e suor!

Lindas pirararas, tempo perfeito (sem a fumaça atual) e fotos emocionantes.

Parabéns Xande e Eribert!

Valeu Estêvão!!

Tô aguardando o teu relato pow!

Quanto aos braços nem me fale.

Só quem já pegou estas danadas no ambiente natural sabe o poder e a arrancada que elas têm...

Tanto que uns manezinhos, pescadores de internet, estes dias em outro fórum viram esta foto...

Imagem Postada

... e falaram que era treta!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca viram uma arrancada de verdade... Neste caso mesmo, briga ganha e mais de 50m de linha nágua, a danada me acha um toco no meio do canal. Fomos em cima e ela se soltou.

Como minha educação fala mais alta, principalmente para com os mais retardados, deixei passar e dei muita risada da burrice deles... Quem sabe um dia mando o DVD com a sequência de fotos certinha pra eles verem todas as etapas da briga (cerca de 150 fotos) e entenderem o que é um courão do Araguaia.

Posta logo a foto da piraíba carái!!!

Bração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...