Ir para conteúdo

jumpin minnow


Posts Recomendados

Francisco,

Eu comprei e mandei entregar na casa de um amigo meu que está vindo para o Brasil.. Nesse caso não vou pagar taxa nenhuma.. e paguei cerca de 8$ para entregar lá.

Para que envie para o brasil, é necessário efetuar um cadastro (pelo proprio site) no Bongo International, onde será efetuado um cadastro com um endereço dos EUA e essa empresa enviará o produto..

Não sei quanto é o frete.. mas não costuma ser muito caro essas coisas leves. Entre em contato com eles que ele respondem certinho...

Se tiver problema com ingles me avisa que eu te ajudo.

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei várias iscas pelo ebay, entregando aqui no Brasil.

Nunca cobraram impostos.

Teve isca que chegou com uma semana. Teve isca que chegou com mais de 30 dias.

O problema é só controlar o impulso. Fico na vontade de comprar tudo.

Já comprei linha, isca, óculos polarizado, e até uma carretilha shimano. Tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sugere garatéia para colocar nas T10??

Perdi um bitelo por causa delas segunda passada....

Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar...

outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sugere garatéia para colocar nas T10??

Perdi um bitelo por causa delas segunda passada....

Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar...

outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10...

Valeu!!!

Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10...

A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sugere garatéia para colocar nas T10??

Perdi um bitelo por causa delas segunda passada....

Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar...

outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10...

Valeu!!!

Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10...

A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro.

nas minhas troquei por vmc 4x , mas deu uma atrapalhada no nado, pouca coisa....

vai assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sugere garatéia para colocar nas T10??

Perdi um bitelo por causa delas segunda passada....

Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar...

outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10...

Valeu!!!

Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10...

A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro.

nas minhas troquei por vmc 4x , mas deu uma atrapalhada no nado, pouca coisa....

vai assim mesmo...

Vou comprar na próxima visita a cidade grande...rsrs

Valeu galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...