Ir para conteúdo

Quero pescar, falta companheiro - Outubro. ( Goiania )


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo ir pescar nesse feriado de outubro. NA verdade esrou PRECISANDO ir pescar nesse feriado. rsrsrs

Mas as 2 opções que eu tinha furou. Ai ja viu neh, to sem rumo e sem companheiro. chorei:: chorei::

Eu tava querendo ir conhecer corumbá IV ( pelos relatos do Nilton Okada aki do forum ) eu gostei bastante pois ele pescava la desembarcado. E como eu nao tenho barco nem muito $$ para gastar com aluguel seria melhor ainda.

Se alguem estiver afim de uma aventura dessas, tiver alguma coisa melhor e esta precisando de um parceiro ou tiver uma vaga em um grupo da um toque aki que eh nois. legal:: legal:: legal::

Meu e-mail tiago.foto@gmail.com 62-8136-2456

Estava querendo ir tentar uns tucunas, mas qualquer lugar ta valendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, só não vou porque estou estudando para um concurso bem próximo.

Informo que minha últimas experiências no Corumbá IV pescando desembarcado não foram agradáveis pois pegamos muito carrapato. Conheço o Niltão e sei que ele jamais pescaria em um local infestado de carrapato. Portanto, pergunte para ele aonde ele pescou exatamente para você ir pescar no mesmo lugar.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, só não vou porque estou estudando para um concurso bem próximo.

Informo que minha últimas experiências no Corumbá IV pescando desembarcado não foram agradáveis pois pegamos muito carrapato. Conheço o Niltão e sei que ele jamais pescaria em um local infestado de carrapato. Portanto, pergunte para ele aonde ele pescou exatamente para você ir pescar no mesmo lugar.

Abraço e boa sorte!

Poxa eh uma pena henrique, mas eu sei q concurso eh pedrera. E antes vem o dever depois a diversão.

Estude, passe e depois nos divertiremos muito mais. As veses presto uns concursos tb. To ate esperando o resultado do MPU...

Consegui falar com o nilton ele me passou as coordenadas, se não aparecer ninguem por aki e eu não conseguir nada eu devo ir pelo menos conhecer por la onde ele falou.

Tem uma turma q ta saindo, mas a casa ta lotada, se ouver uma desistencia eu vou. Mas eh SE, ate agora tão todos confirmados...

Vamo ver to na espera ainda sem nada descidido.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...