Leonardo Andreetta Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Obrigado pelos comentários pessoal!!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Parabéns arrebentaram!!! Que estréia hein.... Ano que vem se Deus permitir estarei lá também... Abraços e parabéns aos pescadores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Show de pescaria, e com uma turma legal então nem se fala... ::tudo:: ::tudo:: Já tô contando os dias pra temporada de 2011... hehehe :gorfei: Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito bom, belas fotos, lindos peixes, realmente é uma pescaria top, fizeram grande estréia. Show! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 só tucuna de responsa... Parabéns pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Valeu galera, desejo toda sorte do mundo pra quem está a caminho das águas no Negro, e quem ainda não foi, tem que ir, é um programa nota 1000!!!!!! abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Grande Leo, seja bem vindo aqui no FTB. Parabéns pela pescaria, estréia de respeito! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Grande Leo, seja bem vindo aqui no FTB. Parabéns pela pescaria, estréia de respeito! Abração Valeu Newtão!!!!!!!!!! Quando precisar do telefone já temos pra vender. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Parabens Leo! Belo relato para começar hein?! Belos peixes... mas tem que tirar umas fotos com as iscas na cara dos peixões da próxima! Abrass ::tudo:: ::tudo:: PS: Se alguém souber que peixe é esse...me fale, pq não tenho idéia. E que barriga gorda é essa? Ô bicho ridículo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Relato lindo, qual equipamento você indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ei Leo, Pescaria show de bola ! Vocês pegaram uns grandoes, hein ? Como é o esquema desse barco... dá uma dicas para mim... pode ser por MP. Leo, acho que encontrei com vocês no supermercado, no dia 3, quando vocês chegaram... acho que vocês estaram querendo comprar campari no supermercado, e o dono nao queria vender pela lei seca... eram vcs mesmos ? Bela pescaria ! Parabens, Ótimas fotos. Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Relato lindo, qual equipamento você indica? Amigo, Curado 200e7 pra cima, com linha 65 lbs, lider 70 lbs e snap 80 lbs pra cima. O resto deixa o pau quebrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKK Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ei Leo, Pescaria show de bola ! Vocês pegaram uns grandoes, hein ? Como é o esquema desse barco... dá uma dicas para mim... pode ser por MP. Leo, acho que encontrei com vocês no supermercado, no dia 3, quando vocês chegaram... acho que vocês estaram querendo comprar campari no supermercado, e o dono nao queria vender pela lei seca... eram vcs mesmos ? Bela pescaria ! Parabens, Ótimas fotos. Andre Grande André, era eu mesmo, a briga foi feia por causa do Campari... KKKKK O esquema do JJ é muito bom, ele teve um imprevisto esta semana, mas já deve estar tudo certo. Ligue pra ele para moires detalhes 14 9771 7431. Seu ralato está muito 10, parabéns. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Grande pescaria Leo!!! Tucunões de respeito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Parabéns pela pescaria...AM é o sonho dos pescadores.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Grande pescaria Leo!!! Tucunões de respeito joia::: E não pode faltar Campari!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Parabéns pela pescaria...AM é o sonho dos pescadores.. Abraço. Valeu Fabião!!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Olá Leonardo Desculpa a demora para responder no relato pois andei muito atarefado ultimamente aqui em Barcelos-AM. Parabens a todo grupo de Londrina ( Leonardo, Paulo, José, Zezito e Ricardo) por terem sidos grandes companheiros, pescarem bem e pelos belos peixes pegos. Belo relato ! Gostei muito de pescar com vcs e espero ter contribuido para a realização do sonho de cada um de vcs em pescarem grandes tucunares e no aprimoramento tecnico em pesca esportiva. Eu e minha equipe estaremos a disposição de vcs para quando quiserem retornar a Barcelos-AM. Fique com Deus e ate a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.