Ir para conteúdo

Cristiano Silveira

Membro
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Silveira postou

  1. Eita que o RN tá bombando!!! ::tudo:: Show de pescaria e de turma viu!! :bompost:
  2. Quebraram o tabu de que no Castanhão só se pesca com meia agua e de fundo... ::fishing ::tudo:: Bem produtiva a pescaria levando em conta esse detalhe dos mergulhadores. Realmente fico muito triste quando vejo o desespero dos guias/piloteiros locais, que sobrevivem do turismo de pesca esportiva. Já tivemos algumas ações no local, mas o "cancer" desses PREDADORES, comerciantes de peixes locais e de outros estados, que bancam $$$$, mergulhadores para detonar tudo que vêem pela frente, inclusive casais com filhoteiras! ::nada:: ::nada::
  3. Tá igual a mim Furunku doeu:: , Mas olha aí abaixo o ultimo boletim do CPRM, abriram o ralo geral do RN e a não ser que tenhamos repiquetes... vamos numa época show!! ::tudo:: ::fisherman Chego em Barcelos dia 09/11 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta36_13.pdf Boa Pescaria pros "piranheiros" kk Abraço Valeu Cristiano!! Não fala essa palavra proibida que começa com r não!! negativo:: negativo:: Tu vai estar chegando e a gente indo embora. Vou deixar uns amarrados pra vocês!! Tu vai com o Macarrão é??!! Num fala essa palavra proibida que começa com M não!! kkkkk :gorfei: Sim, estou no mesmo grupo do zoadento! Talvez nos encontremos no Aeroporto de Barcelos... Espero que tragam boas noticias dos Brutos!! ::fish2 ::fisherman
  4. Tá igual a mim Furunku doeu:: , Mas olha aí abaixo o ultimo boletim do CPRM, abriram o ralo geral do RN e a não ser que tenhamos repiquetes... vamos numa época show!! ::tudo:: ::fisherman Chego em Barcelos dia 09/11 http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta36_13.pdf Boa Pescaria pros "piranheiros" kk Abraço
  5. Caracas Ramon, colocaram chips nos brutos na temporada passada foi?? kkk :gorfei: :gorfei: Me animei geral agora com seu relato viu!! ::tudo:: dia 09/11 `tô lá. parabens pra toda turma!! ::fishing :bompost:
  6. Show de pescaria! ::fisherman Me animei novamente vendo as fotos dos brutos, pois estarei nesse barco dia 09/11. Aquela foto do bruto de 22lbs ta parecendo que foi buscar o bixo lá dentro da selva!! ::tudo:: ::tudo:: :bompost:
  7. Boa Luiz!! Entendemos com seu post o porque dizem: a esperança é a última que morre!! joia::: Aproveitaram todo o que o RN propõe, inclusive os brutos!!! ::fisherman ::fisherman Mas juro, nas primeiras fotos achei que só tinham pego Skois!! :gorfei: :gorfei: Dia 09/11 estarei no Tayaçu tambem e espero que tenha a mesma sorte de vcs!! ::fish2 ::fish2 :bompost: :bompost:
  8. Show de pescaria Henrique!! ::fish2 ainda mais com boas companhias :amigo: O yuri conhece a residencia desses brutos ai tudinho!! :gorfei: Preciso me equipar pra fazer uma dessas e trair um pouco os Tucunas! joia::: Abraço e parabens!
  9. Show de pescaria Neco, tava ancioso pra ver o primeiro relato, pois em Novembro to la. como vc disse, um bom grupo faz toda a diferença na dificuldade! ::tudo:: ::tudo:: :amigo:
  10. Show de pescaria Fabricio ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman Com a ajuda de um abarco novo então ::bassboat:: , Estive por lá dias 2 e 3 de Agosto e tivemos boas ações de 2 e 3 kg e tambem uma porrada que estourou uma linha de 50lbs que não vimos nem a cor do bruto!! O Castanhão sempre sos surpreende, porém tivemos péssimas visões.. cruzamos por varios barcos de mergulhadores "predadores", comerciais, ::nada:: onde avistamos seus acampamentos com várias caixas termicas, provavelmente lotados de tucunas de todo tamanho, os ribeirinhos nos falam que eles matam o que encontram pela frente e cada dia fica mais difícil encontrar o peixe.. É uma pena dizer isto, mas nosso Castanhão está jogado a sorte, sem lei nem fiscalização alguma.
  11. Comprei uma 17 lbs e já esta devidamente testada aqui no Castanhão.. ::fisherman aprovadíssima! ::tudo:: ::tudo:: Muito leve e ótima empunhadura. aplauso::
  12. Pôxa, tô começando a ficar preocupado :choquei: , vendo todo mundo falando sobre a temporada 2013 e nível das aguas, a maioria comenta que vai em Setembro e Outubro. Meu grupo vai em Novembro, 10 à 16 sendo a primeira vez que vamos nessa época, e pelo gráfico de previsões tá no pico do nível mais baixo, isso será um problema pra subir algum afluente do RN? ::bassboat:: Tenham todos umas boas noites 'SEM SONO" até o dia da viajem!! kkkkk ::tudo:: ::tudo::
  13. Caracoles!!! Aventura show, viagem show, turma muito boa ::tudo:: pescarias top ::fisherman e deu muita vontade de conhecer este lugar ::bassboat:: :bompost: muita variedade de peixes ::fish2 Qual a melhor época na região? Parabéns ao grupo e ao belo relato aplauso:: :bompost:
  14. ::tudo:: É isso ae "presidente" ! Sempre dando show nas pescarias né! ::fisherman Parabens Yuri pela belíssima pescaria em familia :amigo:
  15. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de pescarias ::fisherman e aventuras Fabricio! ::bassboat:: Melhor ainda quando se pode compartilhar essa alegria com amigos e familia :amigo: Vc resumiu tudo isso quando escreveu: Nesse período pude conhecer novos locais e fazer novos amigos, algo que me gratifica e me realiza, pois como digo sempre, na pescaria o peixe é apenas um mero detalhe. Parabéns pela bela postagem! :bompost:
  16. Parabéns Fabricio, realmente esse nosso Castanhão sempre nos surpreende e nos trás boas pescarias ::tudo:: Dias 02 e 03 de Agosto estarei por lá esquentando para Barcelos ::fisherman
  17. Valeu Daniel. joia::: É isso aí Fabricio, quando o vicio tá na vêia temos que arranjar um tempinho e pra matar o verme né!! O Rômulo ja tá contando os dias pra próxima pescaria!! hehe ::fishing Em relação a postagem do video, valeu pela dica ::tudo:: na próxima já sei, achei até que fosse algum erro na minha edição!! Abraço!
  18. O verme tava tanto ::fishing , que rodamos os 250km de Fortaleza á Nova Jaguaribara apenas para um dia de pescaria. As águas estão muito baixas devido ao pouco volume de chuvas até agora em nosso sertão. Tivemos um dia com bastante atividades porém não entrou nenhum "Vovô", como chamamos os grandes Tucunas por aqui, saindo o maior de 2,5kg pego pelo amigo e pescador de 1ra. viajem Romulo Vieira. Tive a oportunidade de registrar a ferrada e soltura do mesmo, com uma atenção especial ao guia Lucinho, que com agilidade e paciência recuperou e salvou o peixe! Segue o Link, não sei o que houve ainda mas ficou um pouco instável: ABS
  19. Olá amigos do FTB, Alguém sabe a diferença entre estas duas carretilhas? E também, alguém conhece o site WARMFISH, é d econfiança? Valeu.
  20. Show de pescaria e relato super bem montado, parabéns ::tudo:: ::tudo:: , Rodolfo, gostei da camera fixada em um tipo de colete, pode me dar dica de como adquirir?
  21. Fantástico pinima, é por isso que devemos ter mais cuidado com o nosso Castanhão contra predadores comerciais com suas redes e arpões que ainda encontramos ao longo das margens. Parabéns!
  22. Pois é KID, Aquela viajem que lhe falei na MP é exatamente pra lá, e se sobrar um tempinho, claro, vou dar um fugidinha basica!!! Valeu Cristiano
  23. Olá amigos do FTB, Alguém conhece algum lugar próximo à Macapa-AP, pra pesca dos tucunas? Se tiver algum contato lá agradeço muito. Cristiano
×
×
  • Criar Novo...