Ir para conteúdo

Barcelos AM, 03 à 09 de Outubro Negro/Demeni/Aracá


Posts Recomendados

Parabens Leo!

Belo relato para começar hein?!

Belos peixes... mas tem que tirar umas fotos com as iscas na cara dos peixões da próxima!

Abrass ::tudo:: ::tudo::

PS: Se alguém souber que peixe é esse...me fale, pq não tenho idéia. E que barriga gorda é essa? Ô bicho ridículo!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Leo,

Pescaria show de bola !

Vocês pegaram uns grandoes, hein ?

Como é o esquema desse barco... dá uma dicas para mim... pode ser por MP.

Leo, acho que encontrei com vocês no supermercado, no dia 3, quando vocês chegaram... acho que vocês estaram querendo comprar campari no supermercado, e o dono nao queria vender pela lei seca... eram vcs mesmos ?

Bela pescaria !

Parabens,

Ótimas fotos.

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Leo,

Pescaria show de bola !

Vocês pegaram uns grandoes, hein ?

Como é o esquema desse barco... dá uma dicas para mim... pode ser por MP.

Leo, acho que encontrei com vocês no supermercado, no dia 3, quando vocês chegaram... acho que vocês estaram querendo comprar campari no supermercado, e o dono nao queria vender pela lei seca... eram vcs mesmos ?

Bela pescaria !

Parabens,

Ótimas fotos.

Andre

Grande André, era eu mesmo, a briga foi feia por causa do Campari... KKKKK O esquema do JJ é muito bom, ele teve um imprevisto esta semana, mas já deve estar tudo certo. Ligue pra ele para moires detalhes 14 9771 7431. Seu ralato está muito 10, parabéns.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo

Desculpa a demora para responder no relato pois andei muito atarefado ultimamente aqui em Barcelos-AM.

Parabens a todo grupo de Londrina ( Leonardo, Paulo, José, Zezito e Ricardo) por terem sidos grandes companheiros, pescarem bem e pelos belos peixes pegos. Belo relato !

Gostei muito de pescar com vcs e espero ter contribuido para a realização do sonho de cada um de vcs em pescarem grandes tucunares e no aprimoramento tecnico em pesca esportiva.

Eu e minha equipe estaremos a disposição de vcs para quando quiserem retornar a Barcelos-AM.

Fique com Deus e ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...