Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kleverson

Peixe barracuda salta da água e morde peito de remadora

Posts Recomendados

18/10/2010 - 20h45

Peixe barracuda salta da água e morde peito de remadora na Flórida

DA REUTERS, EM MIAMI

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/816514-peixe-barracuda-salta-da-agua-e-morde-peito-de-remadora-na-florida.shtml

Um peixe barracuda saltou da água e mordeu o peito de uma mulher de 45 anos que andava de caiaque no arquipélago das ilhas Key, na Flórida, informou a Guarda Costeira dos EUA nesta segunda-feira. A mulher foi levada de barco e helicóptero para um hospital de Miami, com suspeita de perfuração pulmonar e costelas quebradas.

O incidente aconteceu na noite de domingo perto da ilha Big Pine Key, onde a vítima e um acompanhante remavam em águas rasas.

Eles disseram à equipe de resgate que o peixe tinha cerca de 1,2 metro e havia sido visto anteriormente saltando na água. Ele derrubou a mulher do caiaque duplo, segundo relato do jornal "Sun-Sentinel".

A mulher conseguiu voltar ao caiaque, mas o acompanhante, sem conseguir levá-la para um local seguro, pediu ajuda por celular. Kevin Freestone, bombeiro voluntário que participou do resgate, disse que ela 'estava consciente e assustada'.

Barracudas são predadores ágeis e furtivos, com dentes afiados. A Flórida já registrou outros casos de peixes que saltam e mordem pessoas fora d'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×