Ir para conteúdo

Armas para o Xingú!!!


Popper

Posts Recomendados

Concordo com arregaçado do Cascaião .....o braço vai ficando detonado e aí ......hora das twitchbaits, colheres e spinners...hehehehehe

Acho que a fish nose que nada bem na superfície e possui um rattlin animal vão mandar bem tb........

Lembrando do KID, arrumei umas twitchs ....pinda da KV, FLASH na Kingfisher e modifiquei todas as 28 MR da mirrolure......tô apostando nestas danadas....

Mas achei o Poppudo meio tristonho.... :cry:

..calma fera, falta pouco para nos conhecermos pessoalmente....hehehehehehehe

abç cordial .....pilhadaço !

Fala Janone, blz}???

Num aliza pra esse dois nao que sao folgados pra carai... kkkkkkkkk

Abração,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam 20 dias para a tão sonhada viagem para o xingu.

Os dias pararam de passar, imagino na hora q começar outubro ai q o bicho vai pegar. :cry: :cry:

Com isso ja comecei a preparar meu arsenal para os peixinhos de lá, hj chegaram algumas coisas, como por exemplo: Dr. spock e joão pepino. Iscas q comprei expecificamente para as cachorras destruirem, só vou ficar satisfeito na hora q elas pararem de boiar :twisted: :twisted: Dps post as fotos delas todas furadas.

Agora só falta as iscas do nosso amigo hilton para levantar ate os vovô dos tucunas. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e para quem vai; ate o xingu. 8) 8)

Cade as armas Ziquizira?????

Ta escondendo o jogo neh...soh num esqueçe de apertar as anilhas do cabo de aço...hahahahahaha

Mano to com inveja dessa viagem, eh uma pena eu na estar com vcs... ja marca essa mesma turma pro ano que vem que eu quero ir...

até la nos falamos melhor... precisando de algo da um berro..

Abração,

Edsinho.

Hehehe tem mais anilhas não,agpra é tudo no fogo mesmo.

As outras iscas estão guardadas a sete chafes kkkkk

Podemos já deixar uma turma montada para o ano q vem, vamos esperar o retorno. As vezes fico por lá 8)

Quando q é a sua viagem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ficar caladinho aqui pois não estou com bala pra brigar com estes caras, todo mundo comprando mil iscas, eu so vou com as minhas antigas mesmo.

o xande naõa vai rolar nenhuma camiseta da expedição? e claro que com o patrocinio do dono da fazenda!

Pois é adhemar bem lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e propaganda pra ele, ja pensol em quantos post ele vai aparecer e em quantas paginas diferentes na internete, fotos em lojas etc.

Olha o Adhemar ta com altas ideias. E ai já fez as camisas para o porto do vale??

Xande um bone tipo legionario ia ficar legal.

Ou uma camisa de manga comprida, mas ai pode escolher a cor???? kkkkk

Antes q algum engraçadinho coloca rosa, eu quero vermelha.

Pq ai pego minha toalha azul e fico igual o lino. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renatão falou que quer a dele rosa, aproveitando que o popper vai querer um modelito mais LINO.

o boné pode ser de oncinha ou de fru fru (aquelas pluminhas) verde com roxo.

HUAHUAAU só tem tralha nesta viagem...

abraços .

Vai ficar uma gracinha em, um monte de homen com bone de fru fru na cabeça. :lol: :lol:

E bom tralha nisso, só tem maluco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK

VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA

Se eu ver vc bebendo alguma coisa, sou eu q vou te jogar dentro dagua. :twisted: :twisted:

Turma, o adhemar não vai levar cerva e nem cachaça para a canoa!!!! E nem adianta pedir pq eu não vou dar nada, se quiser bebe agua do rio.

Ainda mais a cerva nesse valor :shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK

VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA

Se eu ver vc bebendo alguma coisa, sou eu q vou te jogar dentro dagua. :twisted: :twisted:

Turma, o adhemar não vai levar cerva e nem cachaça para a canoa!!!! E nem adianta pedir pq eu não vou dar nada, se quiser bebe agua do rio.

Ainda mais a cerva nesse valor :shock: :shock: :shock: :shock:

Mais la não vai vender? porque voce quer pagar pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK

VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA

Por estas e outras que tiro a fisga...

Pesco bêbado e com orgulho!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO QUERO RESALTAR UMA COISA, QUEM FOR PESCAR DE PARCEIRO COM MIGO NÃO VAI PODER BEBER ENQUANTO ESTIVER NA AGUA OU PESCANDO. NÃO SOU SALVAVIDAS DE BEBUM KKKKKKKKKKKKKK

VO TER UMA CANOA COM PILOTEIRO SO PRA MIM QUA QUA QUA QUA QUA

Por estas e outras que tiro a fisga...

Pesco bêbado e com orgulho!!! :lol:

vamos combinar então se tirar as minhas fisgas fica sem beber . ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To até vendo o Popper se trancando na barraca com o piloteiro dele! hehehehehehehe

Do jeito que os piloteiros gostam dele!

Olha o outro tb.

fala serio o piloteiro gostava era do adhemar!!!!!

Já vi q vou ter q andar com a peixeira na cintura o tempo todo :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...