Paulo Santos Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Aeeee Nicola, vamos ver o que vc fará por lá. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 :amigo: :amigo: Paulo - Que vc era viciado em pescaria, eu já sabia. Mas o que vc fez foi trafico de INFLUENCIAS :gorfei: :gorfei: Parabens a todos Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço ::bemvindo:: ::bemvindo:: DAIR - bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Legal, Paulão 12 dias pescando é chique, hein Parabéns pelos peixes e pelo belíssimo troféu. Ao teu parceiro Dair, as boas vindas ao fórum. Grande abraço Obrigado pelas boas vindas Marcelo. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Ae Lambi... Muito top o relato e suas fotos de Barcelos. Parabéns pela disposição em esticar mais 4 dias de pesca depois de uma semana maravilhosa em SIRN e ao novo parceiro de pesca Darci, seja bem vindo ao Fórum. Um abração Grato pela recepção. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço Grande Dair! Foi uma satisfação pescar em sua companhia e poder incluí-lo na minha lista de Amigos. Seja bem vindo ao FTB e sinta-se em casa. Grato pelas aulas. Abraços. Amigo Eloy, aprendi um bocado com você.Sem bajulação; você é um baita parceiro. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 :amigo: :amigo: Paulo - Que vc era viciado em pescaria, eu já sabia. Mas o que vc fez foi trafico de INFLUENCIAS :gorfei: :gorfei: Parabens a todos Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço ::bemvindo:: ::bemvindo:: DAIR - bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo:: Obrigado Silvio pela recepção.Espero continuar aprendendo com voces. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 A famosa padaria na frente do hotel... Já virou ponto de encontro. Parabens pela pescaria, cheguei de lá este final de semana e já estou com comichão p voltar ainda nesta temporada, o duro é convercer a patroa... Abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Valewww Carlos, ficamos no aguardo de seu relato. Vc pescou c/ o Dadá?! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Ola!! Paulo Santos PARABENS pela pescaria!! aplauso:: O convidado é gente muito boa um parceirão. ::tudo:: Ola!! Dair Helaehil Seja bem vindo ao FTB, casa de grandes amigos. :amigo: Dair Helaehil"]Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml. Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias. Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia. grande abraço " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Abraço Simões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.