Ir para conteúdo

RELATO: PROCURO PARCEIRO P/ 4 DIAS EM BARCELOS


Posts Recomendados

:amigo: :amigo: Paulo - Que vc era viciado em pescaria, eu já sabia. Mas o que vc fez foi trafico de INFLUENCIAS :gorfei: :gorfei:

Parabens a todos

Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

::bemvindo:: ::bemvindo:: DAIR - bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Lambi...

Muito top o relato e suas fotos de Barcelos.

Parabéns pela disposição em esticar mais 4 dias de pesca depois de uma semana maravilhosa em SIRN e ao novo parceiro de pesca Darci, seja bem vindo ao Fórum.

Um abração

Grato pela recepção.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

Grande Dair!

Foi uma satisfação pescar em sua companhia e poder incluí-lo na minha lista de Amigos.

Seja bem vindo ao FTB e sinta-se em casa.

Grato pelas aulas. Abraços.

Amigo Eloy, aprendi um bocado com você.Sem bajulação; você é um baita parceiro.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: Paulo - Que vc era viciado em pescaria, eu já sabia. Mas o que vc fez foi trafico de INFLUENCIAS :gorfei: :gorfei:

Parabens a todos

Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

::bemvindo:: ::bemvindo:: DAIR - bem vindo ao FTB ::bemvindo:: ::bemvindo::

Obrigado Silvio pela recepção.Espero continuar aprendendo com voces.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Paulo Santos

PARABENS pela pescaria!! aplauso:: O convidado é gente muito boa um parceirão. ::tudo::

Ola!! Dair Helaehil

Seja bem vindo ao FTB, casa de grandes amigos. :amigo:

Dair Helaehil"]Bem, esta é minha primeira mensagem neste site maravilhoso. Meu nome é Dair e sou de Itupeva-SP.Tenho 57 anos e sou repres. coml.

Como o Paulo disse, uma pescaria proporciona coisas fantasticas. Numa mesma viagem tive o prazer de ter como parceiros o Eloy, que mal havia acabado de conhecer na pista de pouso de Barcelos e já decidimos pescar por tres dias.

Depois, com a chegada do Paulo, que eu também não conhecia, a pescaria ficou completa.Esta foi minha segunda viagem à Amazonia, estou aprendendo ainda como lidar com os brutos.Aprendí muito com os novos amigos Paulo e Eloy, a quem agradeço pelo prazer da companhia.

grande abraço

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...