Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stiegele

Apresentação - Fabio Stiegele

Posts Recomendados

Nome: Fabio Stiegele Pires da Silva

Local nasc. - Araçatuba SP

Residência - José Bonifácio - SP

Profissão - Proprietário de pizzaria

Relato: Venho de uma família que sempre gostou muito de pescar, e compartilho dessa experiência já há alguns anos...

Minhas pescarias são 99% das vezes no rio Tietê, e lá já desfrutamos de grandes tucunarés, sendo que geralmente pescamos em locais mais afastados das grandes pontes e pousadas.

Pesco com molinete, apesar de ter carretilha, assim que possível comprar uma lefty, migro totalmente para carreta.

Tenho alguns tipos de isca, mas pesco exclusivamente, quase todos os dias, o dia todo com a Jumpin´ Minnow da Rebel, e ainda fico fazendo propaganda da própria para qualquer um que me perguntar...

Acho que é isso, aquele abraço galera! rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia:::

Obrigado amigo!!

Vamos compartilhar várias experiências, melhorando nosso desempenho pra pegar (e depois soltar) os bitelos!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO CAIPIRA - ::bemvindo:: MOSTRA PRA ESTE BANDO QUE O TIETE AINDA VIVE! COLOCA SEUS RELATOS E MOSTRA OS TUCUNAS!!!!

joia::: TAVA FARTANDO OCE AQUI CUM NÓIS - joia:::

::bemvindo:: ::bemvindo:: lingua2:: lingua2:: PRA QUEM FALOU MAL DO NOSSO TIETE raivinha:: raivinha::

Compartilhar este post

Link para o post

::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO CAIPIRA - ::bemvindo:: MOSTRA PRA ESTE BANDO QUE O TIETE AINDA VIVE! COLOCA SEUS RELATOS E MOSTRA OS TUCUNAS!!!!

joia::: TAVA FARTANDO OCE AQUI CUM NÓIS - joia:::

::bemvindo:: ::bemvindo:: lingua2:: lingua2:: PRA QUEM FALOU MAL DO NOSSO TIETE raivinha:: raivinha::

O pessoal tem o costume de falar que o nosso tietezão não faz comida como antigamente, vou colocar uma foto de um tucuna que meu irmao pegou e encharutou a zig zarinha dele, e ai acabamos sacrificando o bixo...

Imagem Postada

Quase 5 kg...

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande abraço... joia::: joia::: joia:::

Obrigado Léo!

Boas pescarias para todos nós!!

abs aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso