Ir para conteúdo

Pescaria Manaus - Juma = Casais e Pais & Filhos


Posts Recomendados

Show a pescaria Bete, parabéns pelos peixes capturados...bom d+ saber que vc conseguil "trabalhar" com a carretilha, molinete é bom mas carretilha são outros 500 rsrsrs.

Parabéns novamente para vc e pro Marcão! :)

Obrigado TiWillian!

Na verdade não consegui trabalhar as iscas, mas aprendi a arremessar com a carretilhar e puxar iscas de meia água. E também já encomendei uma vara para mim, com o dimetro mais fino, minha mãe é pequena e claro gorda, o que me impede de segurar legal o cabo da vara. O chefe disse que vai conseguir um reel seat menor também, pois eu ficava segurando errado, o gatilho pegava exatamente encima da aliança.

Para aprender a trabalhar as iscas de superficie preciso ir novamente no ano que vem :gorfei: Coloquei meu nome, o chefe ainda não sabe, só vai saber na hora de pagar. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, muito boa sua estréia com os tucunas amazonicos. Parabéns pelo relato. E estou me preparando para uma visita ao Negrão, em Barcelos, ainda este mes, onde seremos 4 casais. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso.

Com certeza terão, até porque o sucesso acontece quando o parceiro disponibiliza os seus conhecimentos e tem alegria em ensinar e ajudar a esposa.

Já tivemos essa experiência no ano passado no Cristalino, onde fomos com um grupo de casais, os pescadores são nossos clientes e parceiros entre eles, e imaginaram que elas não iam querer pescar...grande engano. Elas pescaram mais do que eles. A ponto de uma tarde irmos em um lago que teve a necessidade de andar 1 km e só voltaríamos a noite pela mata o nome do ... LAGO DA ONÇA e teve homem que não foi e todas as mulheres foram. E os homens que foram ficaram todos meio alto de bebida e quem deu o show na pescaria foram elas. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Atualmente percebo que as mulheres tem gostado de pescar.

Acho que herdei de minha vó e de minha mãe que tb gostavam de pescar muito. Ai conheci o Marco lascou total, são 28 anos e várias pescarias.

Após nosso casamento ficamos 6 meses só pescando kkkkkkkkkk.

um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta...

Pbrigado Osvaldo!

É verdade foi minha primeira visita a Maravilhosa Floresta, sensacional, maravilhosa, lugar feito por nosso Deus que se preocupou até mesmo com a tonalidade dos verdes, as flores que nos enchem os olhos.

A vara já encomendei uma pro chefe, quero com o cabo mais fino e pouca coisa menor.

Vou me dar uma carretilha (pegar no Balcão da loja e trazer para casa) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda bem que ele não fica lendo minhas respostas :gorfei: :gorfei: :gorfei: , se não vou perder o :amigo: :amigo: :amigo:

Já estou no grupo de 2011, se assim Deus me permitir.

um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...kkkk...As varas, o Marcão e o Léo acabaram de terminar as minhas...rs...mas carretilhas, preciso arrumar um balcão igual este seu, onde eu possa pegar uma e não ter que correr da polícia...kkkkkkkkkkk...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: você nem imagina, pedi uma para o Ramon, quero ver se ele vai me dar mesmo alegre:: alegre:: alegre:: doeu::

Por enquanto como não vou pescar eu fico olhando as do quarto do Léo. Pois ele pegou tudo que era do Marco e tomou conta. Mas ele é bacana, pois compra tudo de dois, um pra ele e um pro Pai. Então posso pegar emprestado.

Nessa última pescaria ele fez rolo em uma Zilion, trocou por uma vara.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de viagem, né Bete? Principalmente sendo sua primeira visita à nossa floresta...Sabe o que acontece agora?...Daqui alguns meses, vc vai estar morrendo de vontade de retornar pra lá...eita vício!...vai ficar parecendo conosco querendo uma varinha diferente toda hora...kkkkk...uma carretilha 01 grama mais leve e 0,1 mm mais rápida por volta...

Pbrigado Osvaldo!

É verdade foi minha primeira visita a Maravilhosa Floresta, sensacional, maravilhosa, lugar feito por nosso Deus que se preocupou até mesmo com a tonalidade dos verdes, as flores que nos enchem os olhos.

A vara já encomendei uma pro chefe, quero com o cabo mais fino e pouca coisa menor.

Vou me dar uma carretilha (pegar no Balcão da loja e trazer para casa) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda bem que ele não fica lendo minhas respostas :gorfei: :gorfei: :gorfei: , se não vou perder o :amigo: :amigo: :amigo:

Já estou no grupo de 2011, se assim Deus me permitir.

um abraço

Bete

E ai D. Bete, tudo jóia ?

Já tem agenda das datas p/ a Turma de 2011 ? É de casais de novo ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai D. Bete, tudo jóia ?

Já tem agenda das datas p/ a Turma de 2011 ? É de casais de novo ?

Abraços.

Ricardo já estamos com as datas.

Vou te passar por e-mail. Mas será que a Carla vai? Ela disse que gostaria de ir em um barco.

Um abraço, o Léo esta lá essa semana volta na sexta feira.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...