Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Furunku

Piranha com Cachaca - Novo Destino!! Altamira - Preparativos

Posts Recomendados

Imagem Postada

Ta faltando alguma? Oh semana longa essa que vai começar!!! Sexta feira partiremos hehehe

Interessante informar que fiz este post todo pelo IPhone: tirei a foto, fiz o upload para o Photobucket via aplicativo do Photobucket para IPhone e aí fiz o post!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantidade no limite!!! Mas os Parceiros estão levando extras hehehe. Tem uma cor de osso, e mais 3 Joao pepino. To apostando nas hélices e nas xrap (nem da pra ver mas tem 5 meia Agua e uma sub) e perversa

Tá no caminho certo ... vai ser sucesso !!

Leva um jigzinho só pra garantir hahaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ta faltando alguma? Oh semana longa essa que vai começar!!! Sexta feira partiremos hehehe

Interessante informar que fiz este post todo pelo IPhone: tirei a foto, fiz o upload para o Photobucket via aplicativo do Photobucket para IPhone e aí fiz o post!!

Ola!! Furunku

Ferramentas afiadas, palmas:: meu amigo tenha calma, alegre:: a semana passa papido. :gorfei:

E eu vou daqui a 12 dias já arrumei a caixa de iscas inumeras vezes, tirei isca coloquei isca e vai por ai a fora e assim os dias passam.

Boa pescaria a você e ao grupo. ::tudo::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Compartilhar este post

Link para o post

Quantidade no limite!!! Mas os Parceiros estão levando extras hehehe. Tem uma cor de osso, e mais 3 Joao pepino. To apostando nas hélices e nas xrap (nem da pra ver mas tem 5 meia Agua e uma sub) e perversa

Tá no caminho certo ... vai ser sucesso !!

Leva um jigzinho só pra garantir hahaha

Abraços

Jigizinho tá ali, embaixo das garateias hehehehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! Furunku

Ferramentas afiadas, palmas:: meu amigo tenha calma, alegre:: a semana passa papido. :gorfei:

E eu vou daqui a 12 dias já arrumei a caixa de iscas inumeras vezes, tirei isca coloquei isca e vai por ai a fora e assim os dias passam.

Boa pescaria a você e ao grupo. ::tudo::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Com certeza essa semana vou arrumar a tralha varias e varias vezes , só pra passar o tempo heheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de Planos: devido ao repiquete, nossa pescaria foi postergada por conselho do operador. Conseguimos então, uma pescaria no rio Xingu, saindo de Altamira, graças ao Eduardo do PescaPara. Mudança de tralha eheheh!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso