Ir para conteúdo

Dourado na artificial aqui no sul


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Marcio!

Eai vizinho sou de caxias e vou ter dizer que ja fui pescar no riu Uruguai uma ves e n peguei nada pretendo ir em Porto Xavir no riu Uruguai dis que la é o ponto dos dourados.

bom vou te responder as duas ultima perguntas

eu nunca vi nenhuma revista do sul e se tiver acho que n é grande coisa, e tucunaré n sei cria no sul por causa das aguas geladas no inverno pode ate ter alguns mas n crescem ou acabam morrendo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo pescador,

Tenho pescado por ae , e ao longo dos anos percebo que a fiscalização começou a realmente fazer seu trabalho , esta literalmente prendendo os pescadores e suas embarcações , logo como minha pescaria e voltada ao pesque-solte não tenho problemas , mais você deve estar ciente das regras para nosso estado para evitar transtornos.

Quando estiver pescando e engatar um dourado o lance e bater as fotos e solta-lo imediatamente ::tudo::

Segue algumas informações:

PESCA NA BACIA DO RIO URUGUAI

Regras Ambientais

ATENÇÃO!!!

ONDE PODEMOS PESCAR?

Em AÇUDES E BARRAGENS apenas se tiver autorização do proprietário da terra.

Em RIOS E ARROIOS pode-se pescar:

Desde que 200 m distante da junção de dois corpos hídricos (foz ou barra do rio ou arroio);

Desde que 200 m distante, acima ou abaixo, de corredeiras e cachoeiras.

ATENÇÃO!!!

Desde 2002 está proibida a pesca, o transporte e o comércio de algumas espécies de peixes que estão na Lista Oficial de Espécies Ameaçadas de Extinção no Rio Grande do Sul.

Para nossa região está proibida a captura do DOURADO, do SURUBIM e da PIRACANJUVA.

Quem pescar, transportar e/ou vender essas espécies poderá ser multado em R$ 5.000,00 + R$ 500,00 para cada exemplar de peixe destas espécies!!!

Caso algum peixe dessas espécies caia na linha, deverá ser solto imediatamente. Caso esteja morto na rede do pescador profissional, deverá ser consumido no acampamento de pesca.

Qualquer duvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa amigo realmente pescar Dourado no rio uruguai tah complicado, mas também é possivel participar do circuito internacional de pesca que acontece em determinados locais. segue um link.

http://inema.com.br/ff/f033303/

Aí é so se divertir, lógico precisa montar uma equipe, mas quem quer pescar vai .

Abraços.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...