Ir para conteúdo

Jack

Membro
  • Postagens

    75
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Jack

  • Data de Nascimento 05-12-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Carazinho - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jack

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Lucas boa tarde , Serei breve pois acabo de voltar de trombetas e vou matar a saudade da familia. Trabalho a muito tempo na Argentina , mais minha zona preferida e Paso de La Patria , cada local de pesca na argentina tem sua pesca distinta ou seja , mesmo peixe , mesmo metodo de trabalho porem pode se alterar um pouco a tralha . Realemente o Junos faz falta quando se fala em Ita Ibate . Vou deixar aqui um relato da isabell pellizzer onde ela faz um excelente comentario de como a pesca funciona em paso de la patria. http://isabelpellizzer.com.br/paso-de-la-patriaar-morada-de-gigantes/ Nos contamos com toda a tralha , o pescador não necessita levar e durante a pesca eu acompanho o pescador na pescaria para que ele possa entender o que acontece com a pescaria e assim aproveitar melhor a pescaria. Espero ter ajudado. Se precisar de algo so add sap 54 96422426 Jack Fish
  2. Bom dia Pescador , Corrientes cidade ou região de corrientes ? Segue algumas orientações com um pouco do que penso: Se você procura bait cast ou muita ação Esquina ou goya as melhores opções , porém muitas ações de dourados pequenos. Estamos começando a moldar um pacote de pesca restrito a bait cast em base de acampamento visando estar proximo ao ponto de pesca, Região de goya mes de Novembro , esta previsto o começo desta operação para 2015 com apenas 05 turmas de 08 pessoas cada. Este video apesar de ser feito em epoca errada ja mostra o potencial do ponto de pesca que fica distante e por este motivo estamos moldando o mesmo para barracas confortavéis da guepardo com camas , colchões,travesseiros e algumas idéias. Mais se procura qualidade de peixe deve procurar passo de la patria. Mes Outubro para os grandes pintados e jan para os dourados , estes são os meses que mais me identifico com Paso de la Patria. http://isabelpellizzer.com.br/paso-de-la-patriaar-morada-de-gigantes/ Estamos esperando para Janeiro a visita de 02 Membros da turma do bigua , vou pedir para ambos postarem relato da pescaria aqui ok. Se precisar de ajuda com a Argentina eu me prontifico a ajuda-lo tenho conhecimento de todos os pontos de pesca e também de pousadas na localização que escolher de corrientes. Abraços.
  3. Boa tarde a todos , estamos operando o Trombetas com muita dificuldades . https://www.facebook.com/3hfishingguides O custo operacional neste local e alto e de logistica complicada , assim o Valor da operação e realmente alto Carlos Sá. Recebi o amigo Carlos em nossa instalação e foi possivél o amigo constatar que temos algumas diferenças do modo operacional ,também convidamos para conhecer o barco que fica parado a disposição do pescador,com toda a infra de ar condicionado e camarotes , como foi corrido para o amigo Carlos não foi possivél esta visita. Jantamos juntos em certa ocasião e ficou o convite para o mesmo retornar e aproveitar um belo costelão , o mesmo não compareceu "fiquei triste" . Amigos pescadores o que e certo e que ninguém faz milagre e quando se tem custo alto e certo que o custo e repassado para o cliente. Estamos operando com: Gasolina sem limite Gelo sem limite Carne sem limite Cerveja,refri,agua 01 PILOTEIRO E 01 PROEIRO para segurança do pescador Lanchas diferenciadas , atendimento diferenciado Costelão inteiro ,Leitão inteiro assados Barco parado com ar condicionado e camarotes a disposição do pescador Cabana com quartos para 02 em camas separadas , banheiros , area bacana para refeição e também um bom bate papo Corremos atras do peixe em todas as partes deste rio sem economisar gasolina , nunca ficamos parado no mesmo local se o peixe não se encontra Entre diversos detalhes , este atendimento tem realmente um custo maior , mais pelo menos e garantido por nos que faremos de tudo para que o cliente não se aborreça. Não perca voos , não fique sem gasolina,nao fique sem gelo,não coma somente peixe na operação. Acho chato ver amigos de longa data passar por apertos , no momento em que vieram para realizar um sonho de consumo. Fico aqui a disposição de todos que queiram conhecer o Trombetas com seriedade e respeito ao cliente e amigo pescador. Quem sabe não sai em 2015 o Grupo do Bigua. Vamos entrar em contato com o Fabricio e derrepente criar algo diferenciado aos membros do Fórum. Estamos lutando para conseguir os melhores resultados em suas pescarias ,não medindo esforços ate mesmo para atender clientes de outra operadora. Grato pela Lembrança Candido. Ao amigo Carlos Sá fiquei muito feliz com sua visita , nos considere um amigo. Estou a disposição 54 96422426 whatsap Para quem precisar de ajuda com o Trombetas. Jack
  4. Lançamento oficial TRADE SHOW em Setembro ! Estará no Torneio de São Simão !
  5. Realmente muita agua , e vem por ai muito frio para 27/07 e para ser um dos dia mais frio do ano.
  6. Patrão buenas ! Procurei respostas e me passaram que ja te responderam e resolveram a questão ! O que me diz ?
  7. Carretel que comprei Justamente para corrico 1.000 metros. Amigo vou pelo mais barato. Corrico: Linha multy para corrico 19 mm carretel de 100 metros vexter 25,00 , minimo de 300 metros. Carretilha big game ocean mariner 200,00 Vara contender 6'3 12-25 libras 100,00 Rodada: LINHA VEXTER S NYLON CINZA 600M 0,47MM 18,00 Carretilha black max 20 130,00 Vara Evolution gt 6' 20-60 libras 100,00 A gata de variedades e muito Grande , poderia te citar Carretas abu garcia , Pen entre outras. Porém parti de um principio. Custo beneficio blz.
  8. Na realidade o pessoal estava apenas esperando ela na nova versão 8.0:1 Que acaba de chegar . :amigo:
  9. Muie nem e tão boa assim. Preferia o léo a pegar essa muie. vai entender. raivinha::
  10. BARATO SNAPS BOM BONITO E BARATO E QUE TAMBÉM SERVE PARA PESCARIA "VINHOS DE ALTA QUALIDADE DE PREFERENCIA MABEC". danca::
  11. Resultado da Loteria Federal 24/12/2011 GANHADORES: 1º prêmio: 52 Adão 2º prêmio: 53 Whalter 3º prêmio: 45/47 FabianoMT Amigos o Numero 45 escolhido pelo amigo Fernando Maia foi desconsiderado , póis o mesmo ja participava em outro fórum, porém decidimos dar o premio para o primeiro numero escolhido logo abaixo do sorteado , sendo assim os numeros 47 FabianoMT ! Conforme anunciado "Está enquete estara disponível em varios fóruns , mais você so podera concorrer em apenas 1, ou seja, se participar desta enquete estara automaticamente fora das outras, ok Peço desculpas pela demora , póis estava pescando durante todo este tempo ausente !" Espero Mp com dados de envio dos Sorteados !
  12. Então vou repetir DEPENDE x3 Tudo realmente depende de varios fatores . Eu ja tomei pau com artificial e ja ganhei varias contra natural. TUDO REALMENTE DEPENDE. INCLUSIVE JA TIVE QUE UNIR FORÇAS PARA QUE A PESCARIA FOSSE PRODUTIVA. Ou seja , levantei as trairas com poper frog e todas foram ferradas com lambari pelo meu companheiro. Mais antes do trabalho com o frog , nada de traira. buaa::
×
×
  • Criar Novo...