Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Luiz Lusardo

TULIPA ROXA

Posts Recomendados

Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho. Simplesmente as medidas de deusa grega. Só havia um problema: até então Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos. Um dia os começaram a rolar pelo sofá: pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusa de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente iria rolar, Maria cortou o barato dizendo: - José, eu sou moça de família! Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa prometo que farei com você. Sem saber o que era tulipa roxa José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha que era caso antigo e liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e partiu para cima. Rola prá cá, rola prá lá, depois de vários amassos perguntou: - Joana, não acha que estão faltando idéias para melhorar nossa transa? - Também acho amorzinho. - Então quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? Joana ficou branca e gritou: - QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! - E ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ!! Jogou tudo o que podia em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho sem parar de pensar o que seria a tal tulipa roxa. Claro que não perguntou a nenhum amigo, não querendo passar vergonha. Encontrou como solução uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber muitas, sentiu-se preparado e chamou uma das garotas. No quarto foi logo perguntando: - Você faz realmente tudo? - Claro. Estou aqui pra isso, fofinho. - Qualquer coisa,mesmo? - Estou aqui para faturar e faço tudo o que for preciso: anal, oral..., o que você quiser. - Então vamos começar logo com a tulipa roxa? Sem pensar a vadia tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando: - SEU SEM VERGONHA! SOU P..., MAS NÃO SOU QUALQUER UMA! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! E enfiou a mão na cara do coitado de novo enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros sem entender o que estava acontecendo. O segurança e dono do puteiro invadiu o quarto, irritado, perguntando: - O que está acontecendo aqui? - Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José. - Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão. - Mas quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu... Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando: - ISTO QUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO! MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO! SAIA JÁ DAQUI, SEU FILHO-DA-P..., ORDINÁRIO, SENÃO TE FURO O RABO! José saiu correndo e foi direto para a casa de Maria. Ao chegar, propôs: - Maria, case comigo agora, por favor. José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. Dois dias depois casaram-se e foram à lua-de-mel. No caminho sofreram um acidente. Maria morreu. Até hoje José chora. Menos por saudade. Mais por raiva pois até hoje não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. E a gente também vai ficar. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que recebi esta piada de um filho da p... que também não sabia e perdi um tempão lendo essa p... dessa estória e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. Então pensei: por que não dividir a frustração com vocês, que são meus amigos...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pepe legal fdp....kkkkkkkkkkkk

Não sei se fui o primeiro a cair, mas estou assumindo q lí e caí como um patinho...

Ô Lusardo vc q é gaucho não sabe oq a tal da tulipa roxa não???kkkkk

Seu féla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso