Ir para conteúdo

Multifilamento BBB


Tallys Souza

Posts Recomendados

e ai tallys meu amigo,

oh cuidado hein voce vai pirar o côco nesses foruns da vida kkkk

esses dias um amigo me pediu uma carretilha com mono emprestado, perguntei ele porque, ja que ele usa multi power pro e tem 2 carretilhas com essa linha...

sabe o que ele me disse ?

que é pq quando vai pescar em agua barrenta ( como as que voce pesca) a linha fica toda suja e nao tem como tirar...

eu rachei os bico... :gorfei: :gorfei:

e voce como perfeccionista que eu conheço vai ficar louco quando ver o carretel todo cheio de cores estranhas... rsrsrs blink::

nao to falando pra deixar de usar nao, pq pelo que dizem é muito bom a linha multi, EU AINDA NAO TENHO CONDIÇOES DE USAR $$ sabe como é...

prefiro continuar na mono N1 da mazzaferro que nao me deixou na mao no guapore, pouquissima memoria... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai tallys meu amigo,

oh cuidado hein voce vai pirar o côco nesses foruns da vida kkkk

esses dias um amigo me pediu uma carretilha com mono emprestado, perguntei ele porque, ja que ele usa multi power pro e tem 2 carretilhas com essa linha...

sabe o que ele me disse ?

que é pq quando vai pescar em agua barrenta ( como as que voce pesca) a linha fica toda suja e nao tem como tirar...

eu rachei os bico... :gorfei: :gorfei:

e voce como perfeccionista que eu conheço vai ficar louco quando ver o carretel todo cheio de cores estranhas... rsrsrs blink::

nao to falando pra deixar de usar nao, pq pelo que dizem é muito bom a linha multi, EU AINDA NAO TENHO CONDIÇOES DE USAR $$ sabe como é...

prefiro continuar na mono N1 da mazzaferro que nao me deixou na mao no guapore, pouquissima memoria... abraço

Fala Marcão!

Larga mão de ser pão-duro rapá! :gorfei: Tá parecendo o "Nonô Corrêa"! rindo2:: :gorfei: Quanto a monofilamento,é bom sim,porém,a ferrada da mulfilamento é certamente mais certeira;o que faz também a resposta ser eficiente.É um fato.É,realmente sou chato com materiais mesmo,tanto quanto a cuidados com sujeira,limpo o mais breve.Quanto a grana,deixa de comprar iscas a toda hora,você parece que tem loja de isca! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aí,poderá comprar qualquer linha!O que não quer dizer,que as menos caras,não sejam boas. ::tudo::

Valeu Marcão! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos Lucas e Tallys, eu já usei a Multi Power, que é do mesmo grupo da Fleming, comprei a linha pra um amigo que ia pescar dourados em Esquina conosco e dei uns pinchos com o equipamento dele, me parece uma versão da Power Pro, com a trança um pouco mais frouxa, mas ainda áspera, só não posso falar quanto à durabilidade, pq ele só usou nessa pescaria. É uma linha razoável, mas pelo preço que vendem a Power Pro nos fóruns (R$ 75,00 o carretel de 300 yds) eu não acho que vale a pena pegar essa Multi Pro (R$ 85,00 o carretel de 150 mts) ::nada:: .

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...