Eribert Marquez Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Olha o Homi detonando ai galera.... Aguardem o relato... Um abraço!!! Eriba. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Massa o video, cria a maior expectativa!!! palmas:: palmas:: estamos aguardando a revista e o relato. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 O vídeo ficou mto bom msm ... trilha sonora deu uma emoção ! O JEITO É AGUARDAR Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Maravilha de vídeo vamos aguarda as fotos... Gde abraço,.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Um dia vou ganhar dinheiro para poder ir pescar com você :gorfei: suas pescarias são tops mestre:: quando tiver uma promoção me avisa alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eribert Marquez Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 Um dia vou ganhar dinheiro para poder ir pescar com você :gorfei: suas pescarias são tops mestre:: quando tiver uma promoção me avisa alegre::Ola maninho... bora lá... Só marcar... Parcelo pra vc do jeito que ficar mais facil. Um abraço!!! Eriba. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 Parabéns maninho, to aguardando minha hora,kkkk. Abçsss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 A música não é do meu gosto não mano véi... rsrsrssssss Mas o filme num todo ficou top demais ::tudo:: E a água tava nervosa hein... Parecendo a estrada de São Miguel... heheheh Show! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eribert Marquez Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Parabéns maninho, to aguardando minha hora,kkkk. Abçsss Eita maninho... Pode ja contar como certo da minha parte. To vendo só a questão da estrutura das despesas com a pousada em janeiro e ja entro em contato com vc. Será um grande prazer. Um abraço!!! Eriba. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eribert Marquez Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 A música não é do meu gosto não mano véi... rsrsrssssss Mas o filme num todo ficou top demais ::tudo:: E a água tava nervosa hein... Parecendo a estrada de São Miguel... heheheh Show! palmas:: Putsss... Maninho...hehehehehe... só que ai por mais que o buraco é maior.... O Grand bass aguenta firme... Ja a estrada de são miguel... Putss... coitada da xestrosa... hehehehe Um abraço!! Eriba Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites