Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Uma Para Tucunaré 100% Feminina (Nathália)

Posts Recomendados

Meu Cliente André viajou com a CBM para Manaus no grupo de casais e sua esposa viu as varas que tinha feito para a esposa do Ricardo K.Takara, e ficou encantada, o André me pediu igual, porem com borboletas e para carretilha. Acredito que ela vai gostar, pois ficou muito do seu jeito, bem feminina

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=13809

Esta é a Pescadora Sra Nathália

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei:

Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa::

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk...o Marcão e o Léo estão em sintonia com o universo feminino... rindo2:: ...mas nem por isso o Vini perdoa... :gorfei:

Eu vou ficar apenas nos elogios pelo trabalho realizado pq semana que vem vou visitar a família Marbele e não gostaria de ser recebido com coca-cola zero... lacou:: doeu:: buaa::

Grande Osvaldo aqui não Naonao:: mas se ele estiver presente pode ter certeza que vai rolar uma.

Coooooomo...voce não acredita? da uma olhada no peixe que ele achou lá pras bandas do AM e ainda por cima era um bagrão dos bão!!! o Dr é fanatico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

:amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Put´s...aposto que o Vini fisgou este na hélice e que o bichão pulou umas 5 vezes durante a briga, visto que estava em plena forma por beber coca zero... rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei:

E eu sei disso tudo pq aconteceu comigo... paia::

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Oque???

eu coca zero???

Aqui não pica pau, AROEIRA!!!

So bebo coca normal

leite tipo A Integral

Agua da torneira

Não jogo volei

Não uso pente

Faço a barba (quando faço) com facão

Uso isca de Helice de 7 polegadas

O bagrão peguei foi na Joao Pepino Rebel, não foi na meia água.

e quando vou na CBM nem água da torneira eles oferecem paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parece que o tópico se distanciou de seu propósito mau::

Parabéns Sra Nathália, qdo os Marbele querem, eles capricham palmas:: Só espero que a patrôa não veja, pois ver querer uma, e já é tempo vergonha::

Em segundo lugar, sou diabético e qdo for a CBM, espero que tenha Coca Zero lingua2::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso