Ir para conteúdo

Que seu 2011...


Posts Recomendados

Que seu 2011 seja tão feliz quanto a alegria da captura e depois a devolução "daquele" bruto ou o seu peixe mais admirado.

Não pescou nada? Outros dias virão...

O céu estava azul saiu para pescar e o tempo virou do nada? Não era para ser, simples assim! ..e voce não tem culpa alguma, sem falar que tentou...

Se em 2011 surgir algum momento ruim e que lhe deixe chateado, lembre-se da linha que estourou, do anzol que abriu ou mesmo do combustível que acabou e lhe deixou no meio do caminho de volta e mesmo que estes momentos lhe cause aborrecimentos, lembre-se que isto tudo não o impede de tentar de novo outras fisgadas.

Quando seu 2011 haver solidão ou se sentir sozinho, lembre-se do seu parceíro de pesca que nunca te deixa na mão e está sempre prestes a lhe dar ajuda seja no sol que frita os miolos ou embaixo daquela chuva torrencial que enxarcado lhe deixou tremendo de frio, amigos adoram e se sentem bem ajudando amigos, não abra mão e não deixe de fazer isto!

Se lhe faltar coragem e motivação em 2011, traga a mente os momentos que teve que vencer seus medos como uma ventania no meio do rio, ou de quando teve que literalmente arrastar o barco nas costas para superar os obstáculos, afinal estava em busca do seu objetivo.

Quando estiver inseguro traga a mente as pescarías que foi na certeza de usar um tipo de isca e só conseguiu êxito depois de tentar outras tantas, e mesmo que a pescaría não lhe tenha rendido nada, aposto que o momento em si já lhe valeu o esforço, fóra a experiência que adquiriu.

Tinha barco "top" equipadasso e sempre $ no bolso para suas pescarías e por alguma infelicidade teve que se desfazer de tudo isto? Não tem problema, aposto que quando começou a pescar um barranco e uma varinha de bambú com minhoca lhe divertía bem não é? A pescaría ainda pode ser feita, só o estilo que mudou um pouco, tenha fé e batalhe,

daqui a pouco voce terá um equipamento ainda melhor!

Havendo conquistado algo bacana, assim como faz ao passar as dicas de pesca, equipamentos e técnicas, faça a informação circular para que outros possam ter a mesma satisfação.

Podendo e tendo condições faça uma pescaría ou permita que seu pai/mãe, irmão/ã, esposa, filhos e amigos (se esforçe para que os que não podem ou não tem condições, mesmo que voce tenha que bancar...amigos de pesca geralmente são para a vida toda, 99,9% são gente boa) possam sentir todo o prazer, alegria e emoção que voce tem ao estar fazendo o que gosta e tão bem sabe como é gostoso.

Trate de pescar e ser feliz em 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...