Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rubens Sales

Que seu 2011...

Posts Recomendados

Que seu 2011 seja tão feliz quanto a alegria da captura e depois a devolução "daquele" bruto ou o seu peixe mais admirado.

Não pescou nada? Outros dias virão...

O céu estava azul saiu para pescar e o tempo virou do nada? Não era para ser, simples assim! ..e voce não tem culpa alguma, sem falar que tentou...

Se em 2011 surgir algum momento ruim e que lhe deixe chateado, lembre-se da linha que estourou, do anzol que abriu ou mesmo do combustível que acabou e lhe deixou no meio do caminho de volta e mesmo que estes momentos lhe cause aborrecimentos, lembre-se que isto tudo não o impede de tentar de novo outras fisgadas.

Quando seu 2011 haver solidão ou se sentir sozinho, lembre-se do seu parceíro de pesca que nunca te deixa na mão e está sempre prestes a lhe dar ajuda seja no sol que frita os miolos ou embaixo daquela chuva torrencial que enxarcado lhe deixou tremendo de frio, amigos adoram e se sentem bem ajudando amigos, não abra mão e não deixe de fazer isto!

Se lhe faltar coragem e motivação em 2011, traga a mente os momentos que teve que vencer seus medos como uma ventania no meio do rio, ou de quando teve que literalmente arrastar o barco nas costas para superar os obstáculos, afinal estava em busca do seu objetivo.

Quando estiver inseguro traga a mente as pescarías que foi na certeza de usar um tipo de isca e só conseguiu êxito depois de tentar outras tantas, e mesmo que a pescaría não lhe tenha rendido nada, aposto que o momento em si já lhe valeu o esforço, fóra a experiência que adquiriu.

Tinha barco "top" equipadasso e sempre $ no bolso para suas pescarías e por alguma infelicidade teve que se desfazer de tudo isto? Não tem problema, aposto que quando começou a pescar um barranco e uma varinha de bambú com minhoca lhe divertía bem não é? A pescaría ainda pode ser feita, só o estilo que mudou um pouco, tenha fé e batalhe,

daqui a pouco voce terá um equipamento ainda melhor!

Havendo conquistado algo bacana, assim como faz ao passar as dicas de pesca, equipamentos e técnicas, faça a informação circular para que outros possam ter a mesma satisfação.

Podendo e tendo condições faça uma pescaría ou permita que seu pai/mãe, irmão/ã, esposa, filhos e amigos (se esforçe para que os que não podem ou não tem condições, mesmo que voce tenha que bancar...amigos de pesca geralmente são para a vida toda, 99,9% são gente boa) possam sentir todo o prazer, alegria e emoção que voce tem ao estar fazendo o que gosta e tão bem sabe como é gostoso.

Trate de pescar e ser feliz em 2011!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×