Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +24 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Helan

VARA SUMAX PLATINIUM SERIES 6-14LBS 5´6"

Posts Recomendados

Vi essa varinha enquanto pesquisava para adquirir uma de baixa libragem, achei bem bonita e com ótimo acabamento. gostaria de pedir a opinião dos amigos q já conhecem quanto á ação, prós e contras dela. A seguir as poucas especificações q a loja apresenta sobre ela:

VARA EXTREMAMENTE CONFIÁVEL DA SUMAX, FABRICADA COM O QUE HÁ DE MAIS NOVO NO MERCADO.

SEU BLANK É DO TIPO IM-11 COM MANTA DE KEVLAR, EXTREMAMENTE LEVE E RESISTÊNTE.

SEU "REAL SEAT" É FUJI NEW VERSION.

PASSADORES FUJI EM ALCONITE, UM DOS MELHORES DO MUNDO.

ESTA VARA FOI PROJETADA PARA O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO.

CABO ANATÔMICO EM EVA DE ALTA DENSIDADE COM DETALHES EM CORTIÇA.

TAMANHO: 5´6" (1,68M)

RESISTÊNCIA: 6-14LBS

Preço: R$270,00 (rei da pesca)

grato desde já aos amigos q puderem opinar joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fco, mas como ninguem conhece a vara eu não quis arriscar e comprei uma Rapala Gold 12lbs, por indicação do Fabricio e tambem por ver q no forum todos q têm falam bem dela...agora só esperar chegar...

Vai gostar da vara parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela aquisicao Helan , tb comprei uma 5'6" 12 lb e estou muito satisfeito com o produto, usei em serra da mesa sem problemas, inclusive puxando aquelas pequenas helices da jenner lure.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o carteiro acabou de me entregar, a vara q eu comprei do Bravel, e a carretilha BlackWidow (atrasada), após a loja mandar a manivela errada consertou o erro e arcou com as despesas de envio para a troca da mesma,gostei da atitude, intão acabou q chegaram juntas, apesar da carretilha não ser a mais leve gostei bastante do conjunto q formou com a varinha, testando eu posto aqui pra vcs as minhas impressões sobre a carreta, pois a vara a galera já conhece..abraços !!!!

A vara chegou legal! Blz, agora é só alegria parceiro.....não esqueça de relatar ai pra gente como foi o teste...abç

Att.

Carlos (Bravel)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso