Ir para conteúdo

PRIMEIRA DO ANO NA SERRA DA MESA..


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FALLAAA Adão!!!

Pescaria TOP hein!! bom saber que os bichos estão bem ativos novamente!!!!

Parabéns a todos!! SHOW D+++++!!

Como disse estão meio manhosos na superficie...E ai Lucas vamos juntar uma turma e descer para corumbá III, sei que vc também tem esquema de descer lá... rindo3:: ..O Nilton tá me cobrando uma já faz tempo...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adão e todos do forum. Pescaria sensacional e virará rotina pra mim se Deus quiser. Pescar com amigo Adão é sempre bom, divertido e consciente.

Eu que agradeço parceiro, por me receber e proporcionar mais uma pescaria incrível na Serra da Mesa.

Quem for pescar na SM, dou um conselho... Troquem as argolas e garatéias pelas reforçadas. Cheguei a fazer contato com o Glico para me enviar mas acabei esquecendo... Foi triste... garatéias e argolas partidas... Foram muitos peixes perdidos realmente por detalhes básicos que eu pelo menos não dei a merecida importância.

Adãozão... meu parceiro... Obrigado mais uma vez... Em fevereiro estou aí novamente (Corumbá 3? Vai querer ou vai correr?)... Te espero aqui em Março parceiro.

Lúcio, prazer em conhece-lo... até as próximas.

Ao pessoal do forum... Um grande abraço... Viajarei para Felixlândia dia 22/01 para uma análise da região da represa de Três Marias (rrsrsr).. fiquei sabendo que os azuis estão próximos a São José do Buriti.

Dependendo da peleja posto relato aqui..

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes Adão muito bom!! joia:::

Agora só uma perguntinha;pelo que

vi nas fotos foram muitas ali na

Barriguda ou não?Se for com certeza

aquele ponto ali é simplesmente

fantástico!!!!! ::tudo::

Grande abraço e parabéns....

Diovane Kexão

Foram vários lá...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...