Ir para conteúdo

PRIMEIRA DO ANO NA SERRA DA MESA..


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Adão e todos do forum. Pescaria sensacional e virará rotina pra mim se Deus quiser. Pescar com amigo Adão é sempre bom, divertido e consciente.

Eu que agradeço parceiro, por me receber e proporcionar mais uma pescaria incrível na Serra da Mesa.

Quem for pescar na SM, dou um conselho... Troquem as argolas e garatéias pelas reforçadas. Cheguei a fazer contato com o Glico para me enviar mas acabei esquecendo... Foi triste... garatéias e argolas partidas... Foram muitos peixes perdidos realmente por detalhes básicos que eu pelo menos não dei a merecida importância.

Adãozão... meu parceiro... Obrigado mais uma vez... Em fevereiro estou aí novamente (Corumbá 3? Vai querer ou vai correr?)... Te espero aqui em Março parceiro.

Lúcio, prazer em conhece-lo... até as próximas.

Ao pessoal do forum... Um grande abraço... Viajarei para Felixlândia dia 22/01 para uma análise da região da represa de Três Marias (rrsrsr).. fiquei sabendo que os azuis estão próximos a São José do Buriti.

Dependendo da peleja posto relato aqui..

Até...

Boa sorte Leandro...o cara vai estrear uma big fish 5014 com motor 60hp...será que ele tá ancioso?...Apareça quando quizer e troque as argolas.. rindo3:: rindo3:: abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adddãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!!

Já sei por que vc não sorri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixou a dentadura em casa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Show de bola velhinho.... um dia ainda na minha vida será que conseguirei pescar com a sua ilustre pessoa????? Ohhh Deus!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALLAAA Adão!!!

Pescaria TOP hein!! bom saber que os bichos estão bem ativos novamente!!!!

Parabéns a todos!! SHOW D+++++!!

Como disse estão meio manhosos na superficie...E ai Lucas vamos juntar uma turma e descer para corumbá III, sei que vc também tem esquema de descer lá... rindo3:: ..O Nilton tá me cobrando uma já faz tempo...abraços.

Ueh bora alegre:: me amarro de pescar ali no III e no IV

Eu tinha um esquema la mas ta meio miado, pois é fazenda de vô de um amigo(bem complicado, pois só entra familia la sacou).

Mas adão sei de um pesqueiro que aluga barco la no III, talvez baixe barco la, mas não conheço e não sei se a região é boa de tucuninhas(mas isso é o de menos).

Qualquer coisa manda uma MP e vamos nos falando.

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adddãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!!

Já sei por que vc não sorri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixou a dentadura em casa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Show de bola velhinho.... um dia ainda na minha vida será que conseguirei pescar com a sua ilustre pessoa????? Ohhh Deus!!!!

Olha só quem apareceu...rapaz quando tiver vaga na sua agenda me dê o prazer de pescar em sua companhia..só não vou subornar... :gorfei: :gorfei:

Valew amigo...abraços.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Adão, Lúcio e Leandro, linda pescaria.

Começaram muito bem este ano.

O Lúcio não é chegado em tirar foto com peixe, mas para pescar...vixe!!!!!!

Abração parceiros e espero que pescaria como esta, sejam comuns.

Se Deus quizer vai ser...valew Sena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Adão? Show de pesca! Cada tucunaré mais bonito que o outro. Queria saber se a água tá subindo muito? Da próxima vez vê se me convida. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Abraços do amigo,

Marcos Gaspar

Ôpa..já tá convidado, dia 27 acredito que vai juntar uma turma boa na Pousada do Germano. O convite esta no fórum...valew parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana em Adão.

Belos azuis...

Agora cade as risadas nas fotos, vc não é assim....

Bração parceiro...

Fala Popper, e esse casório, sai ou não sai esse ano? O pessoal do TC já alugou um busão para ir nessa festa, detalhe, tudo por sua conta...Eu estava perto do Lúcio e o cara não ri nem se ganhar na Mega Sena, acho que fui contagiado...kkkkk..valew, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...