Ir para conteúdo

Pescaria em Barcelos


Posts Recomendados

Amigo, estarei voltando a esta terra maravilhossa tb no inico de fevereiro(dia 5), estive lá no começo de novembro e desde então só tem chovido, conversei com alguns amigos e esta bem alto, mas ainda produtivo. Se der uma estiada até a fevereiro devemos pegar muito peixe, depende da natureza, se "repiquetar" vamos pro fundo atras das pirararas ou arrastar helice com tanta força que a 1km o bocudo vai escutar. Noticias precisas sobre volume dos rios entre no site www.cprm.gov.br na parte de recursos hidricos superficiais, eles fazem um levantamento do nivel da agua de varios pontos do Rio negro, a cada 10dias, inclusive de barcelos. No momento esta atrasado o levantamento de janeiro pois virada de ano tudo para.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou dia 12/02 para manaus e dia 13/02 para barcelos, também no Angatu..

E estou ancioso para saber se o nivel das águas vai estar na caixa.. espero que sim..

Minha primeira vez na AM, não queria pegar o nível com a água na mata... Mas se pegar também... vamos no couro e na cachaça.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...