Ir para conteúdo

Juninho Pesca em Serra da Mesa (Sensacional)


Posts Recomendados

É maninho....pra variar detonando na SM....esse FDS tava com o Xande num churras...estamos vendo a possibilidade de uma pescaria com as D. Patroas e o local com certeza será o Germano...vamos nos falando!!!

Abraços e parabéns novamente ai pela excelente pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo relato Eribert, eu pude ver esta matéria na revista, achei muito legal vc ter trbalhado com Juninho, fiquei mto feliz, agora podendo ver toda matéria, fiquei mais feliz ainda com sua participação. valeu Eribert show d+, um abraço. palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: Eriba.... blink:: ééééé.... surtei:: surtei:: surtei:: Quando eu acesso o tópico - Relato de Pescarias e me deparo com um relato de sua autoria, já imagino...

P-E-S-C-A-R-I-A mestre:: F-E-N-O-M-E-N-A-L

Seu know how em Serra da Mesa é fora de série. Parabéns pela pescaria realizada. Relato, puts nem precisa dizer mais nada. Muito bem elaborado e ilustrado com imagens profissionais com alta qualidade.

Um forte abraço parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eribert, e ai, tudo tranquilo?

Acredito que sim rss, com pescarias deste nivel ai hein, tem que ta é sussegado... rss

Parabens pelo show, de peixes e fotos, sensacional.

Essas cores novas da Deconto tambem estão demais, agora é so esperar pra chegar nas lojas.

Um Grande abraço

Leandro Muraro

Eita maninho... Muito trampo graças a Deus...

Ou ... vc sumiu la do Germano...

!!!!

As iscas estão muendo maninho... ta show de peixe.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...