Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JoaoLucas

O que fazer nessa situaçao?

Posts Recomendados

Bom galera, viajei para Fazenda aqui da gente, e decidi dar uma pescada de tucunazinho amarelo legal:: no açude Gangorra que é em Granja - Ce, que fica a 14 kms da Fazenda. praia::

Chegando lá, eu vi a grande quantidade de uma planta subaquatica, que nós aqui chamamos de Croatá, nao sei se por ai voces chamam assim. Queria saber que tipo de isca usar, e o que fazer nessa situaçao, ja que com essa planta eu nao consiguia usar o velho Jigzinho, e até mesmo as vezes a zara nao trabalha direito, por causa que vinha essa planta enroscada nela. lacou::

Aproveito tambem este post pra fazer um apelo, por que so em uma pequena área do açude por onde passei eu vi 3 malhadeiras (redes de pesca), cheias de peixes, de todos os tipos e tamanho.. Para que as pessoas vejam que isso nao acontece so no castanhao como o sgambatti mostrou mas acontece no ceará todinho! Os pescadores esportivos daqui tem que se mobilizar, porque acredito que o Ceará tem um grande potencial para pesca esportiva, mas enquanto houver isso os açudes nao irão para frente..

Vlw ai pessoal! lingua::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa os sapinhos de borracha !! hehe

ou uma colher com anti-enrosco ( se quiser trabalhar na meia agua )

e se quiser usar zara , tire as garateias e coloque um anzol ( o mesmo que usa pra fazer assist hook ) no pitão de traz da zara ;D

grande abrax =)

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. Vou providenciar isso mesmo.. Assim eu tentei colocar isca de superficie la pq essa vegetação fica abaixo da superficie, mas as vezes tinah tanta que nem a zara passava hehehe

grato!

Compartilhar este post

Link para o post