Ir para conteúdo

O que fazer nessa situaçao?


Posts Recomendados

Bom galera, viajei para Fazenda aqui da gente, e decidi dar uma pescada de tucunazinho amarelo legal:: no açude Gangorra que é em Granja - Ce, que fica a 14 kms da Fazenda. praia::

Chegando lá, eu vi a grande quantidade de uma planta subaquatica, que nós aqui chamamos de Croatá, nao sei se por ai voces chamam assim. Queria saber que tipo de isca usar, e o que fazer nessa situaçao, ja que com essa planta eu nao consiguia usar o velho Jigzinho, e até mesmo as vezes a zara nao trabalha direito, por causa que vinha essa planta enroscada nela. lacou::

Aproveito tambem este post pra fazer um apelo, por que so em uma pequena área do açude por onde passei eu vi 3 malhadeiras (redes de pesca), cheias de peixes, de todos os tipos e tamanho.. Para que as pessoas vejam que isso nao acontece so no castanhao como o sgambatti mostrou mas acontece no ceará todinho! Os pescadores esportivos daqui tem que se mobilizar, porque acredito que o Ceará tem um grande potencial para pesca esportiva, mas enquanto houver isso os açudes nao irão para frente..

Vlw ai pessoal! lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...