Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 03 a 06/02/11 - Um Ninja entre Pangas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bacana d+ turma, a pangas family e o leo junto, viche só com Paratudo mesmo... ::evil:: ::evil::

Belos peixes Eduardo e ficou top o relato...

Agora jojo sacangem vc passar o oculos de camikase para o panga junior em.... Naonao:: Naonao::

Bração a todos.

valeu parceiro

:gorfei: :gorfei: :gorfei: estava doido para o eduardo colocar.... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Qualé??!! Que história é essa de kamikase?? Pra início de conversa, nem sou japa... Eu sou angolano!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Popper!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sone meu pai disse que tu é ninja rsrsrs boa pescaria o Leo pescou muitos o filho do Joeson pesca muito vou falar com meu pai pra pescar com Joeson e o Matheus boas pescaria.

abraços a todos.

Valeu, parceiro!!!

Você é irmão do Dudu??

Com certeza você e o Matheus Panga Jr formarão uma boa dupla de pesca!! Daí vocês deixam o Joelson de piloteiro :gorfei: :gorfei:

Abração, Breno!!

palmas:: Parabens!!! Eduardo.

Fantastica a pescaria, belos peixes, Show de relato!!!

Obrigado, Cavalcante!!

Tendo uma turma animada assim, fica fácil fazer um relato :gorfei: :gorfei:

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dr Ninja! Ficou show o relato.

Belos bocudos!

Esta do meu amigo Leo imitando o Ronaldinho em ação no meio campo do Flamengo ficou ótima, muito realista! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abrax

Fico Feliz que tenha gostado do relato, Mestre!!! mestre:: mestre:: mestre::

O Leo é uma figura ímpar, assim como os Pangas são hehehe

Abração Grande Eloy!!! ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabens pela pescaria, deve ter sido uma festa mesmo, e que que é aquilo "PARATUDO" DEVE SER DAS BOAS HEHE.

Um grande abraço e parabens a equipe

Leandro joia:::

Leandro, essa PARATUDO apareceu no rancho com a chegada de alguns pescadores. Garanto que não estava no nosso "estoque" de bebidas. Daí o Pangaré pegou emprestado para eu tirar uma foto :gorfei: :gorfei:

Eu acho que vou procurar essas garrafas e revender nos escambos da vida... pois tá fazendo um sucesso extraordinário!!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...