FelipeCoser Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 oi pessoal gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso encontrar a rapala shift pelo melhor preço. O melhor que eu consegui foi na vix pesca em vitoria por 525. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz Lusardo Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Felipe, liga pra Loja Tucunaré, em Curitiba, (Rua Prof. Ulisses Vieira, 717 - Vila Izabel - 41 3244-9948 ). Eles tavam com preço bom nessas varas. Abs. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Mastrocinque Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Cara, a Sucuri Pesca em manaus (www.sucuripesca.com.br) estava com ótimos preços nessa vara quando eu passei lá ! você pode dar uma olhada lá também. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Tb comprei na Loja Tucunaré em Curitiba .... recomendo ! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Mioto Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Opa tudo bem da uma cota com o Ale, alerodrigues1802@gmail.com, comprei com ele e sai bem menos que isso. A minha chegou certinho. O cara é muito bacana. Valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Na Estácio Pescaria aqui em Brasília, a de 17 lbs tava saindo por 395 ... Liga lá... DDD 61 Estácio Pescaria End.: Conjunto A Área Especial 03 Fone: 30326589 99741761 []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites