Ir para conteúdo

ToaToa Team, Turma a Tôa e Amigos em Barcelos-AM


Posts Recomendados

Opa Schmidt,com essa quantidade de agua toda, acho que vcs tiraram agua de pedra. joia:::

Rapaz,aquele mosquitinho do Demeni eh um inferno,nunca mais pretendo voltar la. :gorfei: :gorfei: Fiz uma pescaria la so de camiseta,chinelo e bermuda,ja imaginou?! suici::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao ToaToa Team, Turma a Tôa e demais que participaram dessa bela pescaria! Sei que com uma galera animada dessa nem o "povinha" incomoda...

Pena que não consegui falar pessoalmente com todos... Lembro que troquei rápidas palavras com o Schmidt...

Belas imagens reunidas! Parece que descobriram uma isquinha matadeira, heim?

Abraço a todos!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais, Schmidt e galera do ToaToa e à Toa, hehehe.

Lamentei e ainda lamento não ter podido participar dessa com vocês, mas infelizmente não deu.

Agora é mirar outubro, SIRN, atrás dos gigantes. Tomara que essa La Niña não estrague a próxima temporada também...

Abração e parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais o relato... belos peixes!!!

Pelo que percebi... a chuva deu uma atrapalhada no final da pescaria... mas nada que atrapalhasse o passeio da turma!!!

Parabéns a todos!!!

Valeu Jean, joia:::

Com uma turma destas o peixe é só a consequência e mesmo assim eles apareceram no começo da pescaria para alegria da turma.

Abração

Parabéns a toda a turma pela grande pescaria que fizeram. Apesar das chuvas acharam os peixes e fizeram a festa.

Concordo com o Zé do Vinho, vale mais a pescaria.

Shmidt o relato e as fotos ficaram muito bons.

Opa Macedo,

Valeu! joia:::

A festa da turma foi o melhor, assim como a boa frase do Zé.

Abração

Put@ Merd@ que vontade de estar com essa turma animada e com meu parceiro de ''perrengue'', mas não foi dessa vez..hehehe

Parabens pela PESCARIA e pelos peixes capturados, pelo que percebi todos tiraram um belo exemplar heim...e como citaram o final da pescaria foi meio dificil...heheheh FAZ PARTE....

joia::: abração a todos e PARABENS joia:::

Putz Parceiro, sentimos sua falta :amigo:

A primeira coisa que o Kelson gritou quando me viu no porto de Barcelos foi... "Vem ni mim b..."kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nossa velha frase para chamar o peixe ficou famosa por lá também e foi repetida por mim e pelos piloteiros todos os dias ::tudo::

Valeu e vê se consegue ir na próxima seu féla ::tudo::

Um forte abraço

Show ... joia:::

Mas qual o nome da isca matadeira????????

Opa Wellington,

Valeu joia:::

Da isca eu não posso dizer nada por enquanto, mas em breve o criador divulgará para a turma, aguardem. ::tudo::

Abração

Valeu Schmidt........também gostei muito de compartilhar agradáveis momentos de pesca e prosa com a turma toda. Como já falei antes o melhor de tudo é conhecer pessoalmente aquelas pessoas no qual só conhecemos virtualmente é muito gratificante........que o diga o Sr. Sílvio Riello, um senhor muito sério...... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grande abraço

Grande Jaiminho :amigo:

Fiquei muito contente em conhecê-lo, assim como os outros amigos virtuais que ainda não conhecia e compartilharmos de boas conversas naquele paraíso.Agora temos que marcar a próxima. ::tudo::

O Silvio, sério? Só na hora que o avião da Trip arremeteu, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Grande pescaria! Se não pelos peixes, mas pela pescaria (sem querer remedar as palavras do amigo hehehe)

Agora... plano B???? O que será que o piloto queria tentar??? hehehe

Abração e parabéns!!

Edu

Opa Edu,

Valeu! joia:::

Quando cheguei em Barcelos fui conversar com o Fabrício que estava em terra nos aguardando, ele me disse que o plano B seria pousar em São Gabriel da Cachoeira, mas quando o piloto fez comunicação com o aeroporto, descobriu que a situação de pouso lá estava bem pior, aí não teve jeito, teve que pousar na marra! :gorfei:

Abração

Turma boa,barco nota 10 e um lugar desse

o resultado ta ai,muito legal!!! ::tudo::

Parabens Schmidt e toda a turma e pescaria

sempre vale mais a amizade e o companheirismo

de todos!!! palmas::

Grande abraço parceiro...

Diovane Kexão

Opa Diovane,

Valeu joia:::

Como disse antes, o peixe é a consequência...o que vale é a festa com a turma naquele paraíso.

Abração

Show!!!!

Muito bacana esta pescaría, não só por ter belos peixes, mas a natureza, a descontração e acima de tudo a amizade que este maravilhoso hobby permite.

Parabéns a todos e obrigado por compartilharem isto conosco!

(e as lombrigas estão nervosas...ôôô saudade...e que vontade de voltar para este lindo lugar)

Opa Rubens,

Valeu joia:::

Eu também sofro desta doença grave que é a abstinência amazônica, ela se manifesta logo nas primeiras semanas após o retorno. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Fala ai Schmidt , beleza ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , parabens, bela pescaria, belos peixes, como meu irmão disse, fiquei tambem na vontade de estar ai com a turma, um grande abraço.

OBS: PESCAR EM FAMILIA É MUITO BOM.AINDA MAIS COM IRMÃO. BELA PARCERIA.

Grande Dinho :amigo:

Valeu joia:::

Bora lá marcar uma para 2012 ? ::tudo::

Você sabe melhor que ninguém como é bom pescar com irmão, pena que o meu mora longe e são raros os momentos como este. chorei:: , Quem sabe ele se anima e venha mais vezes.Foi bom demais! ::tudo::

Um forte abraço

Parabéns a todos pela pescaria. Quanto a isca esperamos em breve um pronunciamento desta isca matadeira.

Opa Cabral,

Valeu joia:::

As iscas já estão no forno e em breve serão divulgadas por seus criadores. ::tudo::

Abração

Bela Pescaria, conjunto TOP joia::: Espero em breve esta fazendo parte dessa reunioes trabalhosas rindo3:: So meu guri ficar mais durinho ele ta novinho ainda............... buaa::

Opa San,

Valeu! joia:::

Já passei por isso e sei bem como é, mas logo esta fase passa. ::tudo::

Sucesso e saúde para o filhão.

Abração

Puts...show de bola... que pescaria...

ai setembro que nào Chega!!!!!

mas deu pra matar a vontade depois de ver essas fotos....

Agora e esse plano B no avião... riririririririririri

Opa Junior,

Valeu! joia:::

Também já estou com a cabeça em setembro, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Show...parabéns. Eu ainda vou numa dessas....

Valeu Adão! joia:::

Planejando com antecedência não é difícil não e acho que todo o pescador que tiver chance deve conhecer aquele paraíso, é show demais.

Bora lá em 2012?

Abração

Grande Paulão, :amigo:

Sentimos sua falta seu féla!!! Você e o Zé formariam uma dupla imbatível na gozação :gorfei:

Valeu!

Um forte abraço

Grande Schimidt

Foi um prazer enorme conhecer voce e todo o pessoal dessa pescaria!!! Demos muita risada!!!!

Parabens pelo relato e pelas fotos!!!

Um super abraço

Roberto

Grande Dutra, :amigo:

A recíproca é verdadeira e já sinto falta de nossas conversas.Foi bom demais.

Além do bom papo, você conhece tudo e mais um pouco, hehehe. mestre::

Bora lá pescar uns robalos e tomar uma gelada em Bertioga ::tudo::

Um forte abraço

Parabens a você e troda a turma

E a isca do burão que arrebetou, qual é, fiquei curioso.

E essa do piloto do avião, foi f*da né, minhazalma...

Um abraço

Leandro

Opa Leandro,

Valeu! joia:::

Logo mais a isca será divulgada ::tudo:: e do avião eu não gosto nem de lembrar,kkk

Abração

Show a pescaria!!!

Realmente a turma é boa demais!!! Só figuraça!!!

Abraços e este ano faço minha estréia na AM..rs

Parabéns aos pescadores!!!

Valeu Nilton! joia:::

Legal que vai conhecer o paraíso.Sucesso na empreitada.

Abração

Grandes Companheiros

Pescaria é tudo isto: muita alegria, grandes papos, consolidação de amizades novas ou antigas e o maior complemento que são a majestosa natureza amazônica e os peixes fotografados e soltos. O happy end foi a alegria de todos e a qualidade do relato com suas fotos de qualidade. palmas::

:amigo:

Fala Carlão :amigo:

Você disse tudo ::tudo::

Final de setembro estaremos juntos para curtir tudo novamente...Falta muito? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu! joia:::

Um forte abraço

Galera essa pescaria foi muito show!!!

Turma nota mil, parceria total, pude conhecer muitos novos amigos, como Jaiminho, Gusso Bin Laden, Roberto Dutra e muitos outros em Barcelos q não falarei todos pra não qesquecer de ngm, mas foi muito Top....

O pessoal do Turma a Tôa é sensacional, o Zé do Vinho é um caso a parte, o cara é muito engraçado, todo dia dava dor de barriga de tanto rir dos seus causos e piadas...

Dessa vez não pesquei com meu pai(ele pescou com meu primo q era estreante na AM), pesquei com o grande amigo e parceiro João Luiz Lusardo, putz sem palavras, parceiria total, nós varriamos os lagos na hélice kkk, nos vestiamos de terrorista(aprendemos com o Gusso) pra fugir dos mosquitos...O Lusardo as vezes tava traquilão mexendo nas suas isquinhas qdo de repente aquela porrada monstro na minha isca e aquele desespero no barco pra pegar o peixe, joga jig, meia agua, hélice, bomba, td e o Lusardo só levantava a cabeça e perguntava, "oq aconteceu Bura???" kkkk e rachava d+....Agora ve o contrario, o peixe explodiu na helice do Lusardo, eu tinha pego macado então já passei a mão na Nikita e esperei um pouco pra não "roubar" o peixe na cara dura, no segundo pincho do Lusardo, o tucunão explodiu de novo e mandou a isca pra longe, advinha? Nikita na cebeça do bicho e tome linha e tal, acabou enroscando e perdi o peixe, mas o parceiro continuou com a mesma calma de sempre...Vlw mesmo cara pescar com vc foi show!

Agora alguns acontecimentos engraçados...na hora da arremetida do voo trip, onde eu estava???No banheiro passando um fax, putz foi froids, a aeromoça teve q me chamar!!!!kkkkkkkkkk

No lual, todos reunidos conversando, qdo num surto de daiane dos santos, eu caio da cadeira e viro um duplo twist carpado na areia pra delirio da galera...mas foi td friamente calculado...kkkkk

E por ultimo a tão falada isquinha q meu pai usou praticamente 100% do tempo e pegou muito peixe, inclusive um Janjão!!!Logo logo o relato com os detalhes dela vem aí....Aguardem!!!!!

Abraços

Grande Bura fominha, :amigo:

São estórias como estas que nos fazem voltar lá sempre.Foi bom demais.E o "viva" no Truco? :gorfei:

O surto a la Daiane dos Santos foi o melhor, assisti de camarote sem pagar ingresso, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Imagine se tivesse dado uns "gorpe" com a turma :gorfei:

Faz o relato logo aí... A turma está curiosa ::tudo::

Um forte abraço

Hehehehehehe Muito legal a pescaria, grandes parceiros, a Turmatoa é nota 1000, (EeeeeOoooo EeeeeeOoooo VIVA!) todos muito animados e amigos, Marião, Haroldo, Erivaldo, o grande (literalmente rindo3:: ) Zé do Vinho, que não queria pegar peixe, queria era "pescar", no que eu tive que concordar com ele, nada como a descontração de uma pescaria sem stress rodeada de gente legal e ótimos amigos, incluindo os parceiros do Angatu Mirim, o Grande Mestre Internacional Dutra, calmo e sempre sábio, verdadeiro decano das aguas do Rio negro, Jaime veiga, jovem mas tbém sábio pelas suas tantas andanças pelo Negrão, assim como o Fabrício, que nem precisamos referir né? rindo3:: , o nervosinho Silvio Riello, grande amigo, que estreou com alto estilo, além do meu "colega terrorista" Gusso Bin Laden, o homem cuja alegre e compassada risada ecoa até agora nas matas amazônicas :gorfei:

Burinha, o grande parceiro da pescaria, respeitava meus peixes rindo3:: , mas sempre na pilha pra alcançar o inatingível Burão, o homem que fez um pacto com os deuses das águas, nunca vi ninguém tão largo :gorfei: , mas tbém nunca vi alguém com um coração tão grande, realmente um grande cara ::tudo:: E a já famosa isquinha é show, matadeira mesmo, esperem os detalhes, pena que a minha na cor Osso (show d+) o Burinha emprestou e deixou de enfeite de natal numa das árvores da borda do Demeni :gorfei: :gorfei:

Daniel, o primo, a revelação da pescaria, em sua primeira viagem já pegou peixe de rodo rindo3::

Parrillo, outro grande parceiro, pena que gosta muito de colocar brinco nos piloteiros :gorfei: Mas pegou peixes brutos, além da façanha de beber todo o estoque de vodka e cachaça do Carrefour de manaus :gorfei:

Schmidt, o nosso grande guia, sempre atento aos detalhes e garantindo a pescaria, grande amigo e pescador, acompanhado do Patrick, outra revelação, tanto pela grande pescaria que fez quanto pela serenidade e calma, que por vezes deixava de pescar para apreciar e fotografar a natureza ::tudo:: Tá certo ele, pescar é um conjunto de coisas, que inclui pegar uns peixes, mas não se resume nisso legal:: Não esquecendo o Neimar, grande colega, pena que foi picado pela mosca do sono rindo3:: Taí um concorrente pro meu parceiro Thiago, o soneca de plantão rindo3::

Em suma, uma grande aventura, apesar das trapaças do Rio Negro e seus afluentes, que não nos deixaram pegar tantos brutos quanto esperávamos, mas valeu muito pela amizade e diversão ::tudo::

Abs.

Grande Lusardo, meu amigo :amigo:

Complementou o relato em grande estilo como sempre, show de bola joia:::

Já sinto saudades desta turma.

Agora na próxima, não dê moleza para o Bura, senão ele amarra você e suas tralhas no barco só para pescar todos os peixes sozinho. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Maravilha moçada, espero repetir muitas e muitas vezes!!! Abração a todos.

Grande Neimar :amigo:

Com certeza repetiremos a dose em grande estilo no mês de outubro. ::tudo::

Um forte abraço

amigo Schmidt ,em primeiro lugar meus parabéns pela jornada ::tudo:: e vendo essa turma de primeira linha ai só amigos :amigo: não ::tudo:: tem nada que pague isso,um grande abraço a todos pescadores e até uma próxima alegre::

Grande Ramon :amigo:

Valeu! joia:::

A amizade e a animação sempre prevalecendo, isso é o que mais importa. ::tudo:: Espero que outubro chegue logo alegre:: alegre:: alegre::

Um forte abraço

Gde Schmidt, sua pescaria foi infinitamente mais volumosa de peixes do que a nossa. Como um rio muda em 1 semana. Mas a graça de pescar esta neste ritual da natureza.

Parabens.

Bora para SIRN.

Abs

Dini

PS-Vou tentar acertar, o mascarado, era o Fera?

Opa Carlos, :amigo:

São estas coisas da mãe natureza que nos fascinam.A mudança das águas lá em cima é algo impressionante.Em um único dia, o Aracá subiu 40 cm... Vai entender. doeu:: Mas pescar lá é bom demais. ::tudo::

No final de Setembro estamos juntos em SIRN e espero repetir a dose do ano passado. alegre:: alegre:: alegre::

Você errou...Não era o Fera...

Para não te dar a resposta de mão beijada, o mascarado é um piloteiro que ficou famoso recentemete :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos que vamos,

Um forte abraço

Rapaz do céu.. não sei nem por onde começar...

Não vou me alongar aqui, vou fazer um mini relato também descrevendo um pouco da minha primeira jornada por aquelas bandas..

Turma show de bola... todo mundo gente boa...

O Gusso é um figuraça... aquela risada dele é inesquecível.. kkk Um prazer conhecer tanta gente que falamos somente pelo fórum... Fabrício, Jaime, Carlos, Dutra e tantos outros..

A pescaria foi muito boa... e comecei bem, já com um Açu de 7kg pego na Rip de 5,5" .. não tem nem o que falar..

Imagem Postada

O problema foi aguentar os mosquitos (o famoso "porvinha".. ou como queiram chamar)... pensa nos nego chegando no Angatu parecendo uma peneira.. kkkkk

E Dini, não vou estragar a surpresa... já já o Schmidt volta com a foto do dito cujo.. kkkkkkkk

Agora uma coisa é certa... Se não fosse o estoque de vodka pego no Carrefour, não beberíamos tanta "ÁGUA DE ENXURRADA" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde Abs pessoal.. e que venha a próxima.

Grande Parrillo :amigo:

Realmente a turma é nota 1000.

E aí, já está sentindo falta da "Àgua de Enxurrada"? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cuidado que esta água vicia, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fico feliz que você e a turma tenham curtido a viagem e a pescaria. ::tudo::

Um forte abraço

Opa Schmidt,com essa quantidade de agua toda, acho que vcs tiraram agua de pedra. joia:::

Rapaz,aquele mosquitinho do Demeni eh um inferno,nunca mais pretendo voltar la. :gorfei: :gorfei: Fiz uma pescaria la so de camiseta,chinelo e bermuda,ja imaginou?! suici::

Abs.

Opa Celso,

Valeu! joia:::

Agora pescar no Demeni nestes trajes é loucura doeu:: Eita mosquitinho chato! diabo::Tenho pena das onças de lá :gorfei:

Um abração

Que pescaria ajeitada ... parabéns a todo turma !! Vários pontos legais a citar !

Plano B do piloto

Turma toda reunida

Mistéria da isca matadeira

Aposto que risadas e zuacoes nao faltaram !!

Show galera !! Parabéns a todos

Grande Felipe,

Valeu! joia:::

Realmente foi uma pescaria top, como diz o Biguá! ::tudo:: Recheada de causos, piadas e muitas risadas.

Um abração.

Parabéns ao ToaToa Team, Turma a Tôa e demais que participaram dessa bela pescaria! Sei que com uma galera animada dessa nem o "povinha" incomoda...

Pena que não consegui falar pessoalmente com todos... Lembro que troquei rápidas palavras com o Schmidt...

Belas imagens reunidas! Parece que descobriram uma isquinha matadeira, heim?

Abraço a todos!

Beto

Opa Beto,

Valeu! joia:::

Foi uma pena ter se encontrado naquela correria da partida, mesmo assim, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.Agora temos que marcar uma pescaria para conversarmos com mais calma :gorfei:

Um grande abraço

So açuzão, parabéns.

Abraços!

Valeu Grabriel. joia:::

Abração

Showww Schmidt, parabens pela pescaria e mande abraço a turma!!

mestre:: mestre::

Opa Rafael,

Valeu joia:::

Vi que você também fez uma boa pescaria com teu pai, parabéns. ::tudo::

Abração

Belo relato. Parabéns aos pescadores! joia:::

Opa Airton,

Valeu! joia:::

Abração

joia::: parabens Smith e a turma toda fiquei muito feliz em conhece los lá em Barcelos e vamos que vamos que logo tem mais. :amigo:

Grande Cláudio :amigo:

Valeu! joia:::

Também fiquei muito contente em conhecê-lo ::tudo::

Gostaria de agradecê-lo mais uma vez pela força que nos deu lá em Barcelos com o problema no olho do meu irmão. Você é o cara. mestre:: mestre:: mestre::

Estou te esperando em Bertioga para pincharmos uns robalos e por o assunto em dia.

Um forte abraço

Legal demais, Schmidt e galera do ToaToa e à Toa, hehehe.

Lamentei e ainda lamento não ter podido participar dessa com vocês, mas infelizmente não deu.

Agora é mirar outubro, SIRN, atrás dos gigantes. Tomara que essa La Niña não estrague a próxima temporada também...

Abração e parabéns a todos.

Valeu Marcelão, :amigo:

Foi uma pena mesmo, sentimos sua falta.Foi uma festa só! alegre::

Mas com certeza estaremos juntos em SIRN e da-lhe porrada de novo ::tudo::

Com ou sem o La Niña torço para fazermos uma baita pescaria.

Um forte abraço

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta Turma arretada alegre:: praia:: anjo:: doutor:: Teve de tudo - até peixe :gorfei: :gorfei:

:amigo: Foi um baita prazer conhecer e rever todos :amigo:

Pessoal - O Plano B do piloto doeu:: do avião, era todos pularem juntos com um UNICO paraquedas :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande André :amigo:

Obrigado pelas palavras. ::tudo:: Faltou você e outros amigos que não puderam ir para esta grande festa!

Te espero na próxima ou aqui em Bertioga joia:::

Um forte abraço

::tudo:: Muito bom esse relato, deu para viajar um pouco na farra e amizade que rolou nessa pescaria. Parabéns a todos e em especial ao grande guia Schmidt. joia::: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo :amigo:

Pular juntos de paraquedas era o de menos, o duro seria quem iria chamar o Bura no banheiro neste momento crítico :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Até a próxima.

Um forte abraço

Eta Turma arretada alegre:: praia:: anjo:: doutor:: Teve de tudo - até peixe :gorfei: :gorfei:

:amigo: Foi um baita prazer conhecer e rever todos :amigo:

Pessoal - O Plano B do piloto doeu:: do avião, era todos pularem juntos com um UNICO paraquedas :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Schimidt!!! beleza???

Parabens a vc e toda a turma pela bela pescaria...Só está lá com essa turma já é bom demais, pegando uns bons peixes então...

esse relato e o do Fabricio só serviram para atiçar ainda mais as lombrigas para SIRN em outubro!!!! danca::

Abraço a todos :amigo: :amigo: :amigo:

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mester Eloy :amigo:

Valeu! joia:::

Também fiquei feliz em revê-lo assim como outros amigos.

Estou esperando você quaqluer hora destas por aqui. ::tudo::

Um forte abraço

Parabéns às turmas pela bela aventura e a você Schmidt pelo relato...

Foi uma satisfação rever os amigos por lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, :amigo:

Por aqui tudo em paz, espero que o mesmo por aí! joia:::

Valeu!

Só quem já pescou na AM sabe o quanto é bom ::tudo:: e sua vaga de outubro para SIRN já está garantida, os brutos que nos aguardem. ::tudo::

Vamos que vamos,

Um grande abraço

Fala Schimidt!!! beleza???

Parabens a vc e toda a turma pela bela pescaria...Só está lá com essa turma já é bom demais, pegando uns bons peixes então...

esse relato e o do Fabricio só serviram para atiçar ainda mais as lombrigas para SIRN em outubro!!!! danca::

Abraço a todos :amigo: :amigo: :amigo:

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW de bola pessoal !!!! Que sonho essa pescaria hein.... fiquei louco com as fotos, que maravilha por sinal...

Agora chei estranho essa dos Moskitos... Pelo que eu sabia em AM uma das grandes vantagens era que não tinha esses malditos, o que houve? ::nada::

Parabéns aeh cambada! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schimidt & cia,

Sensacional, não vou nem falar de peixe, isso é molecagem diante de tal turma. Tive o imenso prazer de conhecer esta turma pessoalmente, e por mais breve que tenha sido a conversa percebi a grandeza e simpatia de cada um. Turma top no limite.

Parabéns mesmo, nem mastercard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma;

Apesar da demora, estou aqui!!

A pescaria foi extraordinária, pela companhia, pelas paisagens e pelas situações inusitadas!!

Novas amizades, novos contatos, novas experiências!!!

Muito obrigado por poder desfrutar da companhia de todos!!

Com certeza nos veremos em breve, em uma nova pescaria! A intenet é assim, estreita os laços entre pessoas com os mesmos interessess!!

Um Abraço a todos!! e Parabéns Schimidt pela organização!!

NEIMAR BATISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bruca,

Valeu! joia:::

O professor Gusso já disse tudo....

No meio de tantos rios, apenas 2 tinham mosquitos e diante das condições que enfrentamos, tivemos que subir um deles que é o Demeni, mas fora isso, foi show de bola!

Abração

SHOW de bola pessoal !!!! Que sonho essa pescaria hein.... fiquei louco com as fotos, que maravilha por sinal...

Agora chei estranho essa dos Moskitos... Pelo que eu sabia em AM uma das grandes vantagens era que não tinha esses malditos, o que houve? ::nada::

Parabéns aeh cambada! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande,

A turma foi 10 e encontrar e conhecer todos vocês lá em MAO e em Barcelos, foi como a propaganda do cartão de crédito,hehehe. ::tudo::

E que venham as próximas,

Abração

Schimidt & cia,

Sensacional, não vou nem falar de peixe, isso é molecagem diante de tal turma. Tive o imenso prazer de conhecer esta turma pessoalmente, e por mais breve que tenha sido a conversa percebi a grandeza e simpatia de cada um. Turma top no limite.

Parabéns mesmo, nem mastercard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neimar,

Foi muito bom mesmo conhecer novos amigos como você e os demais da turma e curtir bons momentos naquele paraíso ::tudo::

Agora é se preparar para outubro e irmos atrás dos brutos novamente. joia:::

Vamos que vamos,

Um grande abraço

Turma;

Apesar da demora, estou aqui!!

A pescaria foi extraordinária, pela companhia, pelas paisagens e pelas situações inusitadas!!

Novas amizades, novos contatos, novas experiências!!!

Muito obrigado por poder desfrutar da companhia de todos!!

Com certeza nos veremos em breve, em uma nova pescaria! A intenet é assim, estreita os laços entre pessoas com os mesmos interessess!!

Um Abraço a todos!! e Parabéns Schimidt pela organização!!

NEIMAR BATISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...