Ir para conteúdo

Kleber J. Barbosa

Membro
  • Postagens

    144
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Kleber J. Barbosa

  • Data de Nascimento 31-01-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Botucatu - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca do tucunare

Últimos Visitantes

1.089 visualizações

Conquistas de Kleber J. Barbosa

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Obrigado pela atenção de todos! vou ver o que encontro, mas acho que vou mesmo no recomendado pelo fabricante! abração
  2. Olá pessoal! boa noite! preciso trocar o óleo da rabeta (caixa de engrenagens) do meu motor ( Mercury 60hp, 2T). A especificação do óleo é 80w90. Duvida: Este óleo tem que ser especifico para uso náutico ou um bom óleo de cambio, nesta especificação pode ser usado? abraço a todos
  3. Realmente isso nao tem preço!!! pena que este ano conseguimos sair para pescar tao poucas vezes... abracos
  4. uso o Vexter. uso o nó Palomar. mas acho fundamental refazer o nó, no minimo diariamente!! depois de um tempo e esforço, a linha amassa e tende a romper com mais facilidade.
  5. Fala douglas !! parabéns pela pescaria. Estive por lá em agosto e já estava muito baixo...como está o nível agora? baixou mais ou recuperou um pouco?
  6. Fala Ricardo! de Fio velasco até goiania deve gastar o que o Odirlei falou ou um pouco mais, pois no começo do ano passado, sai de lá logo pela manha e cheguei em Botucatu a meia noite. só fique atento, se vc ficar na asa branca do cristalino, vc vai ainda gastar um bom tempo até o fio velasco. abracao
  7. Fala Ricardo! Posta as fotos do extensor..estou querendo fazer um! Abração
  8. Parabéns Fabricio! Sou fã deste tipo de pescaria!! Casca grossa rsrsrsrs O Maurício já está querendo programar outra para o segundo semestre....vamos ver... Grande abraço
  9. Estive por lá em julho do ano passado, gostei demais da pousada, simples, mas tudo novo, e muito bem atendido. Nota 10! Os tucunares, na média, não foram muito grandes, mas saíram muuuiiitos, alguns bons!! A grande vantagem: os pontos de pesca são próximos e navegasse pouco!!! Recomendo!!
  10. Endosso as palavras do Dini. Estive na pousada Ze tacca em anaurilandia e gostei muito. Tanto da pousada como da pescaria na região. Vale a pena!
  11. Concordo com o amigo! Exatos 100km a mais, mas gasta pouca gasolina para pescar... Atendimento 10
  12. Celso, Como está a pesca no Jufariz? Em 2011 estive lá e os ribeirinhos estavam impedindo a entrada, alegando que tinha um acordo com a river plate e só eles pescariam lá. Deu o maior trabalho $$$$ para entrar. Será que liberaram?
  13. Minhas opções: rede ( se por sem barraca), com barraca gosto de saco de dormir com isolante térmico inflavel (nao são os mais baratos, mas são leves, fáceis de transportar e encher e também são confortaveis.
  14. Fala João! Estarei no outro barco do Maicon nesta mesma semana....nos encontraremos por lá! ::fishing Abraços! :amigo:
×
×
  • Criar Novo...