Ir para conteúdo

Pra quem gosta de confraternizar


Posts Recomendados

Galera..... vou repassar a todos o convite para esse encontro. A galera é 10 demais, a confraternização vai ser super bacana, e, de quebra um torneiozinho pra brincar com as turmas. Vamo vê quem se anima.

Abraços

Beto-BH

Está chegando o momento tão esperado: nosso 3º ENCONTRO/TORNEIO DO PESCADOR ESPORTIVO DE FORMIGA/MG. Como todos já sabem, este evento tem o apoio e a organização da CASA 505, FAZENDA PARANÁ, EQUIPES REBOJO MINEIRO E TUCUNA VIVO. Será dia 26 de Março no Clube Náutico Furnastur em Formiga/MG. No dia 25 teremos uma belíssima carreata/barqueata pelas ruas de Formiga. Quero pedir a cada um dos amigos que confirmem suas presenças e façam suas inscrições o mais rapidamente possível pelo site: www.casa505.com.br (clicando no banner cai no fale conosco, que deve ser preenchido e enviado para aguardar retorno)ou pelo telefone: (37) 3321-2877 com Uzley ou Vicente... Precisamos ter um numero exato ou bem aproximado de pessoas para que possamos mandar confeccionar as camisas e que os serviços de bar e restaurante possam se programar com antecedência e assim nos atender da melhor maneira possível... não deixando sobrar e muito menos faltar alimentos e bebidas.

POR FAVOR PESSOAL, CONFIRMEM SUAS PRESENÇAS ATRAVÉS DAS INSCRIÇÕES ANTECIPADAS, NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA!!!

Inscrições:

CASA 505 (Vicente e Uzley)

Tel: (37) 3321-2877

www.casa505.com.br

Grande abraço a todos!!!

Até lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Beto vamos fazer uma festa bacana aqui

em Formiga por isso é muito importante que todos

ja providenciem suas inscrições o mais rapido possivel

e podem ter certeza que vai ser um encontro onde

vamos rever amigos e parceiros de pescarias trocar ideias

contar causos e muita mentira tambem.... :gorfei:

Por isso não deixem pra ultima hora e so lembrando

pra quem for vir de longe e não queira trazer sua cesta

basica estou me disponibilizando aqui a compra las

por aqui,tendo apenas em vista ser mais comodo por não

precisariam ocupar espaço em seus automoveis...

Vai aqui uma sugestão pra quem quiser comprar

a cesta aqui ...

O preço sugerido ficou em 61,50 (por barco) sendo

é claro opçao de cada um trazer sua cesta no valor

que le serem mais viavel...

As cestas ja serão entregues por mim mesmo na

casa 505 e assim seguirão para o local do torneio

no Sabado ok?

Quem quiser então basta apenas me mandar

MP e darei todos os detalhes...

Grande abraço a todos...

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam todos bem vindos. Vamos agitar o lago de Furnas no dia 26 de março. É um Encontro de Pescadores com finalidade solidária, que busca a implementação da pesca esportiva aqui na região , que ainda é muito pouco praticada. Por isso é tão importante a participação de todos que puderem vir.

Desde já agradecemos a todos os interessados.

Abraço.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...