Ir para conteúdo

Isaca Artificial


Posts Recomendados

Pessoal,Boa tarde! Sou novo por aqui. Meu nome é Gilmar e moro em Juiz de Fora. Gostaria de saber dos colegas onde encontro Isca Artificial , já q aqui é fraco em iscas, só tem MS e Aicás. Quero uma Isca de muito boa a ótima qualidade.Gente ,me perdoe se eu estiver falando besteira!Mas no MercadoLivre dá pra comprar iscas de "ponta",ou seja, de qualidade.

ISACAS PARA PESCA DE TUCUNARÉ , MAS PRINCIALMENTE TRAÍRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar, uso as iscas Aicas, não troco minha Acú por nenhuma outra tenho 2 e estou pensando em aumentar a coleção(outras da aicas bem conhecidas são a Palmas(meia agua) macetão jr, mine macetão que também dão um show), outras iscas de qualidade que uso são as da borboleta que são bem conhecidas, Kv,Moro&Deconto entre outras, onde comprar? sempre compro nestes sites http://www.juninhopesca.com.br e http://www.martinelli.com.br, mas sites de pesca não faltam tem muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Boa tarde! Sou novo por aqui. Meu nome é Gilmar e moro em Juiz de Fora. Gostaria de saber dos colegas onde encontro Isca Artificial , já q aqui é fraco em iscas, só tem MS e Aicás. Quero uma Isca de muito boa a ótima qualidade.Gente ,me perdoe se eu estiver falando besteira!Mas no MercadoLivre dá pra comprar iscas de "ponta",ou seja, de qualidade?

Um abraço a todos.

Olá amigão

Você esta procurando isca pra qual peixe? não tem esse negócio de super iscas, as vezes até um jig resolveria seu problema, o importante é saber o que vc quer pescar, assim poderíamos indicar uns modelos mais adequados pra você.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...