Ir para conteúdo

Aluma x extreme gt5000


Posts Recomendados

Olá companheiros...eu estou querendo montar uma vara pe6-8 , já importei o blank, e quero fazer um conjunto com um molinete opara jigar na merluza ou teta.....e ví esse lançamento da marine sports o gt extreme, pelo que ví ele tem uma capacidade maior de linha que o aluma 5000 e gostaria de um molinete com uma capacidade maior.....eu tenho o aluma 5000 e gosto muito.....e tbém estava vendo em tópicos americanos o molinete Banax GT Extreme 5000 que é praticamente igual e reclamaram muito da distribuição da linha no carretel e alguns ruidos mas tbém falam que a Banax é apenas uma das poucas fabricantes com certificado ISO 9001 e falam muito do molinete Safari Ryobi, sendo muito superior....mas o preço do safari não me agradou...

Gostaria de saber de quem tem ou de quem já testou esse molinete da marine sports gt se realmente é um bom molinete.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...