Walder 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Estou querendo comprar um barco só que não tenho ARRAIS AMADORA como posso adquirir uma . Alguém poderia me ajudar.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walder 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Alguem pode me ajudar..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=5976 ::link2:: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walder 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Opa Brigado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente Nunes 1 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 amigao voce tem que entrar em contato com um despachante naval que ira de orientar melhor ou entrar em contato direto com a marinha. abraços e boas pescas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 2 Denunciar post Postado Abril 6, 2011 Como vc está em BsB, não precisa de despachante. Vá a Capitania dos Portos que fica no térreo do edifício sede do Ministério da Marinha. É só pagar as taxas, estudar a apostila e fazer a prova, infelizmente. Bons tempos em que para tirar o arraes era necessário fazer prova teórica e prática em uma embarcação e acompanhado por uma lancha da Marinha. Teríamos muito menos acidentes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites