Ir para conteúdo

SMesa - 12/10 Pesca com as Patroas


Posts Recomendados

Pela falta de acesso a internet e com certo atraso taco no fórum o relato e algumas fotos da pescaria na Serra da Mesa no feriado do dia 12 de outubro.

Tal pescaria teve como obrigação de levarmos nossas esposas, pois tais companheiras sempre estiveram apoiando as pescarias e passaram a gostar e já adquiriram o vicio da pescaria.

Para não sobrecarregar o fórum coloquei as fotos e o relato no site:

www.DOCERRADO.com

E dica para aqueles que acreditam que suas esposas, mulheres ou namoradas possam um dia gostar de pescaria alguns conselhos.

Primeiro passo:

Levar para acampar - Algo light, e com um certo luxo

Segundo passo:

Fazer ela perder o medo de inseto ou bixo

(De uma formiga ate uma aranha Caranguejeira)

?Este passo é o mais complicado e acho que ele nunca vai acabar?

Terceiro passo:

Fazer com que ela fisgue um belo exemplar

"Ai é outro problema, depois ela vai fisgar peixes maiores do que você"

Abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bazz,

sem duvida nenhuma, pescar com a patroa é bão d+!

Demora domar a fera, mas depois que fisga o primeiro fica viciada.

Foi bom d+ esta pescaria, pois ainda sou novato nas carretilhas e a Serra da Mesa com suas galhadas é um bom estagio para pegar as manhas.

Unico probelma é que terei que comprar mais um conjunto de vara e carretilha, pois a que tinha a patroa ja tomou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Flávio, mas deixa eu te falar, não se preocupe em postar aqui não, deixa pesar... hehehehe

Aqui a negada é fissurada em fotos e boas histórias.

No mais, se me permite uma "sugestão". Apesar de estar bem claro lá que os peixes abatidos estão acima da medida, não publique fotos de peixes mortos. O impacto das imagens fica bem mais bacana. Sem radicalismo algum, peixe é pra se comer também, quando se está dentro da lei, mas um site como o seu tenho certeza que não é visitado por pouca gente e apenas fotos de peixes vivos fica bem mais bacana.

Abração e parabéns!

Minha mulher num tem jeito de acostumar com mosquito... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandego,

o pior é que fico em cima do muro, uns falam para colocar e outros para não colocar. O impacto é realmente grande e ja recebemos alguns toques do tipo. Estamos mudando o site de cabo a rabo, e a partir dessa atualização ja deixamos claro para os "matadores" que não teremos mais espaço para tais imagens.

E sobre mosquito, imagine a minha que é alergica a inseta, mas ta indo, sempre com um Selestamine no bolso....

Abração e desculpas a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Xandego,

o pior é que fico em cima do muro, uns falam para colocar e outros para não colocar. O impacto é realmente grande e ja recebemos alguns toques do tipo. Estamos mudando o site de cabo a rabo, e a partir dessa atualização ja deixamos claro para os "matadores" que não teremos mais espaço para tais imagens.

E sobre mosquito, imagine a minha que é alergica a inseta, mas ta indo, sempre com um Selestamine no bolso....

Abração e desculpas a todos...

Exatamente por isto a minha tem pavor, é alérgica também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...