Giovani Papa Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Caro amigos biguaseiros, venho mais uma vez informa-los de outra feira de pesca só que agora na nossa terrinha. Eu juntamente com outros amigos pescadores a auguri promoções e a biotec, estaremos realizando a partir do dia 30 de junho a 1ª pesca e nautica, um evento diferenciado que terá a duração de 4 dias (quinta a domingo), as margens do Lago Paranoá (vila do tênis do lado do pier 21). Contaremos neste evento não só com a parte de pesca e nautica mas também com um simpósio de meio ambiente e eco-turismo, torneio de pesca embarcado, infantil e feminino, apresentações de embarcações e rally nautico, shows e muito mais. Conto não somente com a colaboração na divulgação do evento mas também com a presença de todos. Desta vez quero um stand da turma do bigua dentro do evento, este é por minha conta (a cachaça da galera não). Desta vez acho que consiguiremos dar a Brasilia uma feira no formato que merecemos e se possivel dar uma atenção maior ao nosso Lago. maiores informações www.pescaenauticadf.com.br valeu e um grande abraço a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara Denunciar post Postado Abril 15, 2011 SHOW, meu amigo... pode contar comigo! Grande abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Você está em todas em Leo Cachara.... huhuahuahuahuauhauh Se precisar de carona de volta para cara, é só falar com o Márcio. joia::: joia::: joia::: Também estarei por lá. abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoTSilva Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Opa com certeza eu irei Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin Denunciar post Postado Abril 15, 2011 ::tudo:: BLZ Giovani pode contar com minha participção e apoio na divulgação! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Vou fazer de tudo pra marcar presença !!! Foi muito boa a iniciativa!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Certamente estarei presente! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites