Ir para conteúdo

Mais um cachaceiro,bebendo................ops chegando


Posts Recomendados

Bom dia, tarde e noite.

Sou Tonico, irmão do pesca pesada, vulgo ( Luis ). Já leio o fórum a algum tempo, principalmente a parte de relatos das pescarias ( com foto é claro ) se não é história de pescador.

O Pesca Pesada tinha me convidado para GANHAR .......ops, participar do torneio de pesca :D achei meio chato um novato ir participar de torneio e já ganhar, mas ele me convenceu. :D

Brincadeiras a parte, me cadastrei hoje no fórum e espero contribuir com a turma para esvaziar as latas de cerveja durante as pescarias.

Abração a todos

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tonico, seja muito bem vindo.

Fique a vontade e seja participativo.

Dia primeiro estamos lá pra pescar, diz a lenda que o prêmio serão iscas, na prática, pelo jeito todos ganharemos uma chuva de prêmio de participação... hehehehehehehe

Xande. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quando esse ai conhecer o Ferreira dai lasco, num vai sobrar bebida pra ninguem nos encontros.

Seja Bem vindo Tonico. Seu sobrenome também é Pesada? hehehehehhehe

Seja bem vindo. e queremos ver se vc é tão bom assim no torneio...

Participe dos posts sobre o torneio que anda rolando. tem muita informaçõ importante!

Abraços

Irmão da Pesada, sem duvida.

Quanto ao torneio, não se preocupe, como vai começar as 11:00 ele ja vai estar sem condiçoes de realizar arremessos. Provavelmete num vai sair nem do flutuante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...