Xandego Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Tucunas do Cerrado - Facção Campari Team pronto... Xandego Hugo Pretinho Dr. Jivago e a presença espiritual do nosso guia, o lobo bos mares, o marujo celestial, o cavaleiro das águas e dos bordeis... Peter Campari... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 cara o givago deve estar bebado , a foto dele não abre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 cara o givago deve estar bebado , a foto dele não abre. Dhemar, tome por base a foto do Peter então... parece muito o Jivago... hehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 Irmao...isso me fez lembrar de um campari com limão vinagre....vai ser bão hein... Putzzzzzzzzzz Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2007 É cada um q me aparece!!! Cade as mulheres bacanas da campanha do campari, coloca ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xandego, tu tá igual a um coronel..... Rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xandego, tu tá igual a um coronel..... Rapaz Já providenciei um Monte Cristo pro campeonato...hehehehehehe :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xandego, tu tá igual a um coronel..... Rapaz Já providenciei um Monte Cristo pro campeonato...hehehehehehe :lol: 8) Então se prepara que o barco manguaça1 vai fazer frente a concorrencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xandego, tu tá igual a um coronel..... Rapaz Já providenciei um Monte Cristo pro campeonato...hehehehehehe :lol: 8) Então se prepara que o barco manguaça1 vai fazer frente a concorrencia. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que beleeeeeeeeeeeeeeeeeeez!!!!! Leva 2... hehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Irmao...isso me fez lembrar de um campari com limão vinagre....vai ser bão hein... Putzzzzzzzzzz Forte abraço, Edsinho. Me lembro de um barco que só não virou porque um copo de Campari fez contra-peso... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 É cada um q me aparece!!! Cade as mulheres bacanas da campanha do campari, coloca ai!!!! Nem me fale delas... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xamegão.......o rei do campari......misturado com charuto do pretinho (aqueles lembra ?!!?!?!?!?).....com peixe ou sem peixe o time tá afinadísssimo ...hehehehe abç fera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Xamegão.......o rei do campari......misturado com charuto do pretinho (aqueles lembra ?!!?!?!?!?).....com peixe ou sem peixe o time tá afinadísssimo ...hehehehe abç fera ! Como que num lembro!!!hehehehehehehe Corumbá que se cuide... heheheheh!!! Cara, sei que acabaram de voltar de pescada grande, fim de ano, etc... Mas ano que vem tú e o Zé sem prega vão vir no encontro hein... Agente marca a data pras épocas de promo de aviação. BH-DF direto facilita absurdo, pego vocês no aeroporto e já descemos pra corumbá. Abração :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2007 Opa, to dentro demais.... com ou sem pregas.... abraços bimbas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2007 Xamegão, apesar da saudade louca de vc ( :roll: ) tô mais agarrado do que papel higiênico na bunda do Zé...KKKKKKKKKKKK Fim de ano é pesado....Tenho que baixar no Rio e ainda ir ver a familia da esposa em Guarapa....ou seja , até Janeiro tá osso mesmo. Mas vamos nos falando e quem sabe rola um bate-volta (BH-DF ) para um grande e temeroso PDI com charutos PRETINHO .....hehehehehehehe abç e boa pesca p vcs !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Novembro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2007 Renatao, seu analfabeto, o cara falou ANO QUE VEM..... Pode deixar, xamego, que eu levo ele.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.